Compra de carro (audi a4)

• Thread starter Thread starter Berto
  • Data de Início Data de Início
se o teu carro não te tem dado problemas, eu ficaria com ele.
dizes que o teu é velho e estas a ver carros com 14 anos e 300 mil kilometros...

esse de 90 cv não sei pq... mas... vai tirar 1300 euros assim de repente... se precisa de dinheiro tentava ganhar o mais possivel, e depois ia fazendo "desconto e contando a historia de ceguinho".

isto é a minha ideia de que esse carro está lixado e quer ser despachado.
abraço

se o teu carro não te tem dado problemas, eu ficaria com ele.
dizes que o teu é velho e estas a ver carros com 14 anos e 300 mil kilometros...

esse de 90 cv não sei pq... mas... vai tirar 1300 euros assim de repente... se precisa de dinheiro tentava ganhar o mais possivel, e depois ia fazendo "desconto e contando a historia de ceguinho".

isto é a minha ideia de que esse carro está lixado e quer ser despachado.abraço

Por acaso....

Nada mal visto...

És capaz de ter uma certa razao.. Nada melhor que fazer um check-up a isso...

Nao estou muito dentro da Vag-Com, mas penso que funcione...

Se é o A4 branco que mostra no link que postaste digo-te que é impossivel ter 185 mil Km.

Primeiro de tudo é o pormenor dos estofos em que se nota perfeitamente que já foram estofados. A audi não disponibilizava aquela cor de pele e alem disso com estes anos todos a pele já estaria partida e vincada, o que não se verifica.

O volante aparenta ter sido estofado e ter o revestimento já gasto, o que significa que gastaram o volante, forraram e voltaram a gastar.

Estado geral não aparenta nada ser de um carro com 185K Km.

Alem disso 14 anos e só 185K Km, mas tu acreditas no pai natal? Ainda por cima cheio de aplicações de bom gosto.

Também já reparei nisso xD Acho que vou esperar mais um pouco e ver se aparece mais alguma coisa! Também nao gosto muito da cor branca neste carro!

podes ir ate 4000...e podes entregar o 80 a retoma? assim ja tinhas mais probabilidades de arranjar algo a teu gosto

boas,

vou te dar um conselho, que na pratica é o que tenho feito.

Eu também tenho um audi 80 1.6 td, com +/- 325 mil kms (andou 1 ano sem contar + uns 30mil). E em relação a problemas, apenas pequenas peças de desgaste.

Por varias vezes pensei e andei a ver carros, mas depois pensei o meu velhote tem manutenção barata, consumos baixos e as poucas peças que leva são sempre peças baratas para quê comprar / trocar por algo usado que não sabes o estado, estando sujeito a entrar sempre em prejuízo.

Pessoalmente recomendo a andar ate ''derreter o carro'', tendo em conta os teus limites (€€), para teres ideia agora faço 1200km's por semana.

Agora se tivesses os limites diferentes e quisesses algo melhor, com mais conforto e segurança, ai sim recomendava te a trocar de carro.

boas,

vou te dar um conselho, que na pratica é o que tenho feito.

Eu também tenho um audi 80 1.6 td, com +/- 325 mil kms (andou 1 ano sem contar + uns 30mil). E em relação a problemas, apenas pequenas peças de desgaste.

Por varias vezes pensei e andei a ver carros, mas depois pensei o meu velhote tem manutenção barata, consumos baixos e as poucas peças que leva são sempre peças baratas para quê comprar / trocar por algo usado que não sabes o estado, estando sujeito a entrar sempre em prejuízo.

Pessoalmente recomendo a andar ate ''derreter o carro'', tendo em conta os teus limites (€€), para teres ideia agora faço 1200km's por semana.

Agora se tivesses os limites diferentes e quisesses algo melhor, com mais conforto e segurança, ai sim recomendava te a trocar de carro.

Sim até tem a sua lógica o que tu dizes! Mas o carro não tem airbags nem é tão seguro na condução! E assim compro um carro mais seguro porque com os km's que faço agora é também muito importante a segurança!

Essa A4 branco, so pelo autocolante que tem no vidro deduzo que o proprietário seja brasileiro, e se assim ó é, deve ter mais marosca que eu sei lá...

Porque não espreitas um seat cordoba, ou um skoda octavia? Provavelmente seria mais fácil encontrares um carro mais recente e com o mesmo motor 1.9 TDi.

Já agora, porque não equacionas um GPL ?

EDIT:

Tomei a liberdade de dar uma volta nos Vag no Stand Virtual:

VW Passat Variant Nacional

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat-Variant/P3009712/

VW Golf III

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P2674179/

VW Passat 1.8 Turbo GPL

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P2674179/

Audi A4 Avant B5 1.8 GPL

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P2749232/

Last edited:
Back