O problema é que não sei se já dá para ver os km's porque o carro é de 96Vag-Com com isso...
O problema é que não sei se já dá para ver os km's porque o carro é de 96Vag-Com com isso...
se o teu carro não te tem dado problemas, eu ficaria com ele.
dizes que o teu é velho e estas a ver carros com 14 anos e 300 mil kilometros...
esse de 90 cv não sei pq... mas... vai tirar 1300 euros assim de repente... se precisa de dinheiro tentava ganhar o mais possivel, e depois ia fazendo "desconto e contando a historia de ceguinho".
isto é a minha ideia de que esse carro está lixado e quer ser despachado.abraço
tens link para ver o carro ?
precisas de um carro de 5 lugares e turbinado, ou de 2 lugares serve ?
podes ir ate 4000...e podes entregar o 80 a retoma? assim ja tinhas mais probabilidades de arranjar algo a teu gosto
Não percebi muito bem a pergunta! Mas o meu orçamento total (já com a venda do 80) é de 400€ sem fugir muito! Que me dizem?
boas,
vou te dar um conselho, que na pratica é o que tenho feito.
Eu também tenho um audi 80 1.6 td, com +/- 325 mil kms (andou 1 ano sem contar + uns 30mil). E em relação a problemas, apenas pequenas peças de desgaste.
Por varias vezes pensei e andei a ver carros, mas depois pensei o meu velhote tem manutenção barata, consumos baixos e as poucas peças que leva são sempre peças baratas para quê comprar / trocar por algo usado que não sabes o estado, estando sujeito a entrar sempre em prejuízo.
Pessoalmente recomendo a andar ate ''derreter o carro'', tendo em conta os teus limites (€€), para teres ideia agora faço 1200km's por semana.
Agora se tivesses os limites diferentes e quisesses algo melhor, com mais conforto e segurança, ai sim recomendava te a trocar de carro.