Kripto 12 Dez 2010 #16 Fogo, não sei o que tinhas em mente, mas essa Olimpus é bem melhor que as 2 que falavas!!! Boa compra.
Fogo, não sei o que tinhas em mente, mas essa Olimpus é bem melhor que as 2 que falavas!!! Boa compra.
C carlos-A4 13 Dez 2010 #17 HELLBOY disse: olympus?? ui!!!!...vai dar fotos durante 2 anos e meio...depois...OFF .."ERROR" ...e só com limpeza de soft...terias ficado muiiiiiiito melhor com a Nikon... Clique para expandir... nao sei pk dizes isso, eu tenho una OLYMPUS C5050Z ja a um porradao de anos sempre a malhar e continua para as curvas (fotos)
HELLBOY disse: olympus?? ui!!!!...vai dar fotos durante 2 anos e meio...depois...OFF .."ERROR" ...e só com limpeza de soft...terias ficado muiiiiiiito melhor com a Nikon... Clique para expandir... nao sei pk dizes isso, eu tenho una OLYMPUS C5050Z ja a um porradao de anos sempre a malhar e continua para as curvas (fotos)
jxux 13 Dez 2010 #18 Kripto disse: Fogo, não sei o que tinhas em mente, mas essa Olimpus é bem melhor que as 2 que falavas!!! Boa compra. Clique para expandir... Esta ficou-me por 200€ acho que foi uma boa oportunidade... e como não percebo muito de fotos, liguei ao que melhor conheço. pixeis, zoom e preço carlos-A4 disse: nao sei pk dizes isso, eu tenho una OLYMPUS C5050Z ja a um porradao de anos sempre a malhar e continua para as curvas (fotos) Clique para expandir... A tua deve tar com defeito e entao não avaria Não ligues muito a comentários generalizados
Kripto disse: Fogo, não sei o que tinhas em mente, mas essa Olimpus é bem melhor que as 2 que falavas!!! Boa compra. Clique para expandir... Esta ficou-me por 200€ acho que foi uma boa oportunidade... e como não percebo muito de fotos, liguei ao que melhor conheço. pixeis, zoom e preço carlos-A4 disse: nao sei pk dizes isso, eu tenho una OLYMPUS C5050Z ja a um porradao de anos sempre a malhar e continua para as curvas (fotos) Clique para expandir... A tua deve tar com defeito e entao não avaria Não ligues muito a comentários generalizados