Opinioes á parte... tu existe???? nao faz sentido é existir alguem que so diz disparates...
1- Nao á muitas A4 nacionais quattro porque são caras, do mesmo modo que nao há muitos R8 nacionais... nao é pq nao prestem
R: achas caro 3000€. Vês muitas a4 com pele, com xenon, teto abrir, pack s-line e outros extras até mais caros e não vês com quattro. Quando comprei a minha b6 não comprei quattro porque achei que não justificava. Nunca disse que o sistema não presta. A tua comparação com o r8 é de um descabimento que nem vale a pena comentar...
2- Entao para ti a seguranca so faz sentido em carros que dao 250kms??? os que dão 210 ou 220 230 ja nao precisam ... se calhar tb nao faz sentido trazerem travoes de disco ás 4 rodas podiam vir discos á frente e tambor a trás sempre saia mais barato ou entao nem trazer mesmo travoes a tras, se calhar so faz peso...
R: Sim, porque uma b6 que não seja quattro é um perigo, não tem segurança nenhuma, nem sei como a audi permite que existam carrinhas dessas. Não sei como consegui andar 8 anos muitas vezes acima de 230kmh e nunca bati. Devia estar na F1 e nem sabia...
3- Ate acho que comeco a concordar ctg nem sei pq razao os Suv com motores ainda menos potentes têm a versao 4x4 ou tipo o fiat panda 4x4... e parvos sao os que compram jipes ... afinal aquilo é um valor doido em manutenções...
R: Se calhar é por isso que vês muitos qashqai 1.5 dci 4x4, já para não falar nos evoque, etc, etc. Nestes carros justifica mais que na b6, afinal de contas é um carro alto com um centro de gravidade alto e que supostamente deve ser capaz de uma brincadeiras em TT. E o que é certo é que são raros, porque será?
4- A malta mete coil´s nao é para ir para a serra mas sim para fazer uma ultrapassagem abrir e o carro nao se despistar ou para travar a fundo ou curvar a alta velocidade com seguranca e estabilidade e para ganhar velocidade de ponta em AE pois o carro + baixo tem menos resistencia, apanha ar mais fresco etc etc...
R: A parte da velocidade de ponta concordo. O resto deves estar no gozo... Nunca tive coils mas já tive carros rebaixados com eibach e bilstein.
5- A fase da maluqueira pode ja ter-te passado mas de resto ainda tens muito para aprender...
A tua continua, e ainda bem pois isso anima este forum então as teorias minishark são do best :lol:
E sim, sei que tenho muito para aprender, ninguem nasce ensinado. Uma coisa que aprendi foi a respeitar as opiniões dos outros
......