VW COMPRA de VW Passat

A pedido de um grande amigo meu, venho aqui colocar umas dúvidas e pedir opiniões :)

Como ele foi pai à bem pouco tempo, anda à procura de um carro de 5 portas, então está em dúvida entre estas duas carrinhas:

VW Passat Variant 1.9 TDI BLUEMOTION 105CV, € 17.450, Benedita - Standvirtual
Volkswagen Passat Variant 2.0 TDI Confortline, Diesel, 17.500

Qual é a vossa opinião entre as duas, uma vez que uma é 1900, e a outra é a 2000!!!!

E também em relação a consumos, prestações, manutenção, problemas mais frequentes, fiabilidade.........

Desde já em meu nome e em nome dele o nosso muito obrigado ;)
 
Entre uma e outra ia para a 1.9 e fazia lhe uma repto leve porque arriscar o 2.0 por causa de cabeças e os problemas k ja sabemos k dão 1.9 for long long time
 
Foi logo a opinião que eu lhe dei!!
Mas a 2.0 , diz lá que todas as revisões foram feitas na marca, e na entrega há a oferta de revisão/CHECK UP na marca.
 
Foi logo a opinião que eu lhe dei!!
Mas a 2.0 , diz lá que todas as revisões foram feitas na marca, e na entrega há a oferta de revisão/CHECK UP na marca.

Não olhando ao equipamento de serie (porque a 2.0 é sempre mais equipada) a 1.9 mecanicamente é mais fiável! Mas problemas todos dão!... ;)

Eu tenho o 2.0 ,como toda a gente sabe, mas não o trocava pelo 105cv. ;)
 
Nunca conduzi um 105cv normal ou reprogramado!... Mas penso que o "top speed" não deve ser um ponto fulcral na escolha da carrinha!... ;)

Por acaso n falei nisso quando me bateram no b6 deram uma de 105 cavalos e em relação ao meu de 130 achei k se arrasta bastante falei em repro em relação a forca dado que tem pouca cavalagem para o peso dela se calhar estou para aqui a dizer baboseiras mas estas carrinhas de 105 e de 115 cv n tem grande forca mas prontos mais Malta com experiência ja diz algo
 
Não olhando ao equipamento de serie (porque a 2.0 é sempre mais equipada) a 1.9 mecanicamente é mais fiável! Mas problemas todos dão!... ;)

Eu tenho o 2.0 ,como toda a gente sabe, mas não o trocava pelo 105cv. ;)

Eu não olhando a fiabilidade, também gosto mais da 2.0, uma vez que tem 140cv. Porque acho que 105cv para uma carrinha destas é muito pouco.

O que é aquele teclado que tem em cima do rádio? Telefone?
 
Por acaso n falei nisso quando me bateram no b6 deram uma de 105 cavalos e em relação ao meu de 130 achei k se arrasta bastante falei em repro em relação a forca dado que tem pouca cavalagem para o peso dela se calhar estou para aqui a dizer baboseiras mas estas carrinhas de 105 e de 115 cv n tem grande forca mas prontos mais Malta com experiência ja diz algo

O meu Visinho tem uma Bluemotion de 105cv. Ele tem a mesma opinião!... Arrasta-se um bocado! ;)

- - - - - - - - - -

Eu não olhando a fiabilidade, também gosto mais da 2.0, uma vez que tem 140cv. Porque acho que 105cv para uma carrinha destas é muito pouco.

O que é aquele teclado que tem em cima do rádio? Telefone?

É!... Um teclado incorporado na consola central!... Com visualização dos contactos e opções no CB do painel!... ;)

Mas é muito esquisito com o telefone a utilizar! Por ex. o Iphone não funciona naquele sistema!...;)
 
...100 conhecimento de causa a nível pessoal, 100 pestanejar, a de 105cv...

...tenho 2 exemplos na família, da que tem 140cv....e os relatos não são nada famosos, especialmente, devido aos injectores...
 
Não olhando ao equipamento de serie (porque a 2.0 é sempre mais equipada) a 1.9 mecanicamente é mais fiável! Mas problemas todos dão!... ;)

Eu tenho o 2.0 ,como toda a gente sabe, mas não o trocava pelo 105cv. ;)
...100 conhecimento de causa a nível pessoal, 100 pestanejar, a de 105cv...

...tenho 2 exemplos na família, da que tem 140cv....e os relatos não são nada famosos, especialmente, devido aos injectores...

E sendo esta de 2008, ñ deveriam ter sido já corrigidos os problemas encontrados??
 
Back
Top