As chaves não têm é um chip que fica associado ao imobilizador da centralina do carro?Boas,
Actualmente tenho 2 chaves do carro mas só uma possui o immo. Há alguem que me poderá vender e programar um segundo immo para a chave em falta?
A4 avant 1.9 tdi 1998
Cumprimentos,
Américo Leal
As chaves não têm é um chip que fica associado ao imobilizador da centralina do carro?
Não tenho a certeza por isso é que pergunto.
verifica se consegues com este procedimento.
Para o programar precisas de seguir aquele procedimento em que se coloca uma chave a programar (estou a partir do princípio que se trata de uma chave com comando) na fechadura da porta do condutor e outra na ignição, depois liga-se a ignição e carrega-se num botão da chave a programar durante uns segundos (até se ouvir um bip), de seguida carrega-se novamente e já está.
Para o programar precisas de seguir aquele procedimento em que se coloca uma chave a programar (estou a partir do princípio que se trata de uma chave com comando) na fechadura da porta do condutor e outra na ignição, depois liga-se a ignição e carrega-se num botão da chave a programar durante uns segundos (até se ouvir um bip), de seguida carrega-se novamente e já está.