compra e copia de immo b5

Boas,

Actualmente tenho 2 chaves do carro mas só uma possui o immo. Há alguem que me poderá vender e programar um segundo immo para a chave em falta?

A4 avant 1.9 tdi 1998

Cumprimentos,
Américo Leal
 
Boas,

Actualmente tenho 2 chaves do carro mas só uma possui o immo. Há alguem que me poderá vender e programar um segundo immo para a chave em falta?

A4 avant 1.9 tdi 1998

Cumprimentos,
Américo Leal
As chaves não têm é um chip que fica associado ao imobilizador da centralina do carro?
Não tenho a certeza por isso é que pergunto.
 
verifica se consegues com este procedimento.

Para o programar precisas de seguir aquele procedimento em que se coloca uma chave a programar (estou a partir do princípio que se trata de uma chave com comando) na fechadura da porta do condutor e outra na ignição, depois liga-se a ignição e carrega-se num botão da chave a programar durante uns segundos (até se ouvir um bip), de seguida carrega-se novamente e já está.
 
As chaves não têm é um chip que fica associado ao imobilizador da centralina do carro?
Não tenho a certeza por isso é que pergunto.

sim é um chip pequeno tipo capsula de comprimido mas mais pequeno transparente/baço que faz ligação com o imobilizador , ja experiemntei sem o chip e a luz do imobilizador no painel fica acessa e o carro não liga .

tipo o da imagem --> http://immobilizer.gr/wp-content/up...131-id-48-canbus-megamos-cryptovw-can-bus.jpg



a chave que tenho actual é igual a esta --> http://www.autokeytransponder.com/Uploadpic/1003/25/201003251860559181117905477.JPG
 
verifica se consegues com este procedimento.

Para o programar precisas de seguir aquele procedimento em que se coloca uma chave a programar (estou a partir do princípio que se trata de uma chave com comando) na fechadura da porta do condutor e outra na ignição, depois liga-se a ignição e carrega-se num botão da chave a programar durante uns segundos (até se ouvir um bip), de seguida carrega-se novamente e já está.

Boas, a chave não tem comando é das mais simples, igual a que se encontra na imagem, tenho lá dois transponders mas não sei se funcionarão ou se são os correctos.

http://www.autokeytransponder.com/Uploadpic/1003/25/201003251860559181117905477.JPG
 
já estão vários topicos acerca disto aqui pelo forum...

vai a uma casa de chaves que programam-te isso...


fcarocha: esse procedimento não é pra programar o trancar e destrancar o carro com o comando? ;)
 
verifica se consegues com este procedimento.

Para o programar precisas de seguir aquele procedimento em que se coloca uma chave a programar (estou a partir do princípio que se trata de uma chave com comando) na fechadura da porta do condutor e outra na ignição, depois liga-se a ignição e carrega-se num botão da chave a programar durante uns segundos (até se ouvir um bip), de seguida carrega-se novamente e já está.

Errado.....
 
verifica se consegues com este procedimento.

Para o programar precisas de seguir aquele procedimento em que se coloca uma chave a programar (estou a partir do princípio que se trata de uma chave com comando) na fechadura da porta do condutor e outra na ignição, depois liga-se a ignição e carrega-se num botão da chave a programar durante uns segundos (até se ouvir um bip), de seguida carrega-se novamente e já está.

Programar um transponder com esse procedimento ... ???
 
Back
Top