Boa noite.
Eu comprei uma A4 B5 de 99, 220k kms marcados (tenho plena noçao que foi martelada, mas nao tou preocupado com isso)
alguma mazelas a nivel de interiores e uns barulhinhos tipicos de alternador.
6350€ foi o que paguei por ela.
Conclusao, carro usado que nao conheço = revisao completa com troca de correias (alternador e kit distribuiçao novo)
até aqui tudo bem.
O meu mecanico deu uma volta a carrinha pois ela estava super certa de motor e ele achou 'suspeito'.
Quem nao sabe e como quem nao ve, junta da colassa nas couves quando poe o sistema de refrigeraçao a pressao.
so teve de levar junta pois nao tinha queimado apenas apodrecido (ligeira rectificaçao da cabeça sem necessidade de torneiro)
fez uma limpeza ao compartimento do motor, parece um carro novo e com motor quase reconstruido pois as valvulas foram tiradas e limpas e todo o trabalho adjacente foi feito.
contudo a atitude de quem me vendeu o carro na minha tenra ingenuidade de querer um argolas foi algo reprovavel mas eu nao sou ninguem para o julgar.
Depois desta reparaçao e com um trabalhar ainda mais certo e limpo que o inicial,
acham que tenho maquina para uns bons kms ou ficarei a espera de um novo problema?
agradeço a opiniao dos entendidos e nao só pois é com a partilha deste tipo de experiencias que se aprende e mais tarde se pode ensinar.
Obrigado
Eu comprei uma A4 B5 de 99, 220k kms marcados (tenho plena noçao que foi martelada, mas nao tou preocupado com isso)
alguma mazelas a nivel de interiores e uns barulhinhos tipicos de alternador.
6350€ foi o que paguei por ela.
Conclusao, carro usado que nao conheço = revisao completa com troca de correias (alternador e kit distribuiçao novo)
até aqui tudo bem.
O meu mecanico deu uma volta a carrinha pois ela estava super certa de motor e ele achou 'suspeito'.
Quem nao sabe e como quem nao ve, junta da colassa nas couves quando poe o sistema de refrigeraçao a pressao.
so teve de levar junta pois nao tinha queimado apenas apodrecido (ligeira rectificaçao da cabeça sem necessidade de torneiro)
fez uma limpeza ao compartimento do motor, parece um carro novo e com motor quase reconstruido pois as valvulas foram tiradas e limpas e todo o trabalho adjacente foi feito.
contudo a atitude de quem me vendeu o carro na minha tenra ingenuidade de querer um argolas foi algo reprovavel mas eu nao sou ninguem para o julgar.
Depois desta reparaçao e com um trabalhar ainda mais certo e limpo que o inicial,
acham que tenho maquina para uns bons kms ou ficarei a espera de um novo problema?
agradeço a opiniao dos entendidos e nao só pois é com a partilha deste tipo de experiencias que se aprende e mais tarde se pode ensinar.
Obrigado