Compra no ebay

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Pois e amigos comprei o novo sistema da mac o leopard pelo ebay vindo dos Estados unidos sera que chegara aqui a minha casa em PT? tipo pelo que parece ja foi mandado no dia 10

Status: Electronic Shipping Info Received

"The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on January 10, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated every evening."

as encomendas dos states normalmente demoram entre 10-15 dias..

agora.. arriscas-te é a pagar taxas alfandegarias + tempo que todo o processo demora

UII, se tiver que pagar a taxa de alfandega entao compensava comprar aqui. Tipo arrisquei porque quando comprei os sensores de parqueamento tambem foi dos estados unidos e correu todo bem chegou laa casa sem mais um franco a pagar mas foi para a Suica. A ver vamos

Vitor Faria disse:
Eles dizem que seras informado todas as noites qual a situacao da tua encomenda

Dis sempre isso eu meto o codigo e nao altera nada esta sempre a dize aquilo.

Vamos ver, espero nao ter ficado sem euros

Desde que tenhas as provas de pagamento nao deveras ter problemas, tenta mandar um email aos gajos ou em ultimo recurso telefona ;)

biro disse:
Mnadar mail e telefonar a quem se poser saber?

Entao, tiveste de encomendar a alguem, o ebay deve ter fornecido o contacto do vendedor
Caso se verifique burla a ebay tem um departamento para essas situacoes ;)

Pagaste através do Paypal, se sim há uma política de protecção em que se resolve facilmente caso não

recebas a encomenda, já aconteceu comigo e recebi os €€ todinhos que paguei.

HRSA disse:
Pagaste através do Paypal, se sim há uma política de protecção em que se resolve facilmente caso não

recebas a encomenda, já aconteceu comigo e recebi os €€ todinhos que paguei.

ou entao nao :roll:

se o preço de factura vier acima dos 50 euros tas lixado...levas com as taxas de alfandega...

o meu irmao mandou vir uma cena tivo vag-com mas para opel, da china tambem pelo e-bay e nao teve de pagar nada...mas isso porque os chineses mandaram a cena como produto de demo e como tal gratiuto.

demorou 3 dias a chegar...

mto bom!

espero que entretanto recebas isso!

castropereira disse:
se o preço de factura vier acima dos 50 euros tas lixado...levas com as taxas de alfandega...

o meu irmao mandou vir uma cena tivo vag-com mas para opel, da china tambem pelo e-bay e nao teve de pagar nada...mas isso porque os chineses mandaram a cena como produto de demo e como tal gratiuto.

demorou 3 dias a chegar...

mto bom!

espero que entretanto recebas isso!

O Omen ta na Suiça

Depois se nao se passar nada depois pedirem a voca ajuda par poder reaver o dinheiro. Pelos mail que recebi o gaijo mandou a encomenda. Ainda nao faz muito tempo mas..
E sim passa dos 50 euros podes meter-lhe mais 50 em cima.

Pois mas o problema e que mandei para Portugal. Aqui na suica quando foi dos sensores na boa nao paguei nada a mais.

Back