AudiST disse:ou entao nao :roll:
castropereira disse:se o preço de factura vier acima dos 50 euros tas lixado...levas com as taxas de alfandega...
o meu irmao mandou vir uma cena tivo vag-com mas para opel, da china tambem pelo e-bay e nao teve de pagar nada...mas isso porque os chineses mandaram a cena como produto de demo e como tal gratiuto.
demorou 3 dias a chegar...
mto bom!
espero que entretanto recebas isso!
aiidonevs disse:a mim ja aconteceu e confirma-se. Se tudo tiver seguido os tramites legais da ebay (aka o vendedor ter pelo menos 98% de feedback positivo, ter sido pago com paypal e a encomenda estiver incompleta ou nao ter chegado) eles comprometem-se a devolver o dinheiro.
biro disse:Bem ja vi o que ira acontecer. Ou irei ficar sem o produto ou sem dinheiro fuck :evil: :evil: :evil: :evil:
joakimmf disse:Cuidado com a alfandega.....
Com cenas vindas de fora da UE ás vezes é complicado .
O mais certo é isso já estar cá e estar preso na alfandega por algum motivo. Como duvidas nos valores ou coisas assim. Se eles acharem que o que esta lá vale mais do que o preço que lá vem vão tabelar as coisas á maneira deles e podes entrar pela madeira dentro.
Pelo menos sei de MUITOS casos de quem mandava vir guitarras dos estates de 1500, 2000 € e como custassem 300 ou 400€... Raramente pegava...
A não ser que fosse alguma coisa que não conhecessem mesmo ...
Sinceramente ... Boa sorte
Ás vezes são meses.......
HRSA disse:Mas se ainda não recebeste nenhuma carta registada da alfandega é porque também ainda não passou por lá,
se já tivessem a tua encomenda já te tinham mandado a carta para desalfandegamento.
biro disse:Pesoal já recebi a carta da alfandega a dizer se dou o direito de abrir o pacote para ver o que tenho que apgar mais e tal, apresentar conforme paguei etc.
Mas o seguinte se eu der autorizacao paraeles abrirrem mandam depois a encomenda na mesma?
lucianorato disse:YAP
e mandam-te tb a factura para pagares