Guardiao 10 Dez 2008 #16 A4mota disse: Para quem dizia que não pescava nada de máquinas/fotografia... Clique para expandir... x2 :twisted: :twisted:
A4mota disse: Para quem dizia que não pescava nada de máquinas/fotografia... Clique para expandir... x2 :twisted: :twisted:
PEREIRA 10 Dez 2008 #17 A4mota disse: Para quem dizia que não pescava nada de máquinas/fotografia... Clique para expandir... tenho umas luzes pekenitas e estive a ler o manual de instruções da makineta! (coisa que mt gente n faz... )
A4mota disse: Para quem dizia que não pescava nada de máquinas/fotografia... Clique para expandir... tenho umas luzes pekenitas e estive a ler o manual de instruções da makineta! (coisa que mt gente n faz... )
PEREIRA 10 Dez 2008 #19 Youshi disse: x3 Belas fotos! Clique para expandir... espero daqui por algum tempo vir a merecer um comentário assim.... com dedicaçao e tempo, acho que vou evoluindo.
Youshi disse: x3 Belas fotos! Clique para expandir... espero daqui por algum tempo vir a merecer um comentário assim.... com dedicaçao e tempo, acho que vou evoluindo.