Depende do que procuras, olha que eu não vendia a minha nem por 12 mil €€€... agora depende se queres um carro com equipamento ou sem equipamento, e se queres um carro estimado (que são raros de encontrar) ou se queres um que até mete medo olhar para o interior..
É a vossa opinião, posso dizer que já me ofereceram 12.500€ pela carrinha pagos na hora e eu não aceitei
E há um bom exemplo cá no forum de um user que tinha uma B6 s-line todo carregada de extras e que a vendeu mal colocou o anúncio por valores a rondar o que eu falo, se fosse hoje ele até teria colocado um valor superior dado a facilidade com que vendeu..
Mas lá está depende do que se procura, se apenas se quer uma Audi A4, ou se se quer uma Audi A4 com um nível de equipamento que quase não há, mas sobretudo super bem estimada, que quando se entre parece que acabou de sair do stand e não da guerra
Tem gps, bancos tecido com a lombada em pele e mais nao sei, pelo que me disse o rapaz, tem tudo quanto e material porque o dono que se vai dezfazer dele, gosta de tudo o que extras... Vamos aguardar, parece borboletas na barrigaaaaaa xDHm...vamos aguardar então pela novidade :c
Tem gps, bancos tecido com a lombada em pele e mais nao sei, pelo que me disse o rapaz, tem tudo quanto e material porque o dono que se vai dezfazer dele, gosta de tudo o que extras... Vamos aguardar, parece borboletas na barrigaaaaaa xD