Comprar Audi TT

Estado
Not open for further replies.
Vivam.

Chamo-me Hugo, sou de Alcochete e desde que saiu (ainda mal tinha carta) o TT passou a ser um meu carro de sonho!

Tenho algumas 4 minuaturas, mas a sério, tá quieto.

Cehguei a um ponto da minha vida em que me é possível pensar num usado e por isso tenho andado a recolher informação sobre o assunto.

O que pretendo é um da primeira geração (apesar de gostar desta nova, a 1ª é a 1ª...:assobio:) e até os 13k€. Acham possível?

Uma dúvida grande que tenho é relativamente ao motor. o 1.8 de 180Cv é motor para durar quantos anos? Bem sei que depende da condução e há muitos factores em jogo, mas em média, comprar um motor destes com 100k ou 150k km é uma boa opção?

Para já é só, mas vou-vos chatear mais... ai vou vou!!!:pray:
 
Obrigado pelas dicas...

Já andei a ver no standvirtual e o meu problema é mesmo saber o que compro.
Comfesso que se me meterem um carro com 100k KM a marcar 10k ou um com 10k a marcar 100k, para mim são perfeitamente iguais. CAda um sabe da sua arte, como costumam dizer e eu não sei analisar um carro para ver se está "em condições".

É claro que é para isso mesmo que existem serviços, e posso sempre pagar a um mecânico para me analisar uma futura compra, mas mesmo isso é uma logística complicada...

Por isto inclíno-me sempre para um Stand. Não é que as garantias sejam melhores (pelo menos por lei são maiores), mas mal ou bem, há uma "cara" de mais fácil acesso.

Por exemplo, presumo que um TT com 100k km, esteja na altura de mudar uma série de coisas "core" como a correia de transmissão só para dar um exemplo. Por isso tenho de ter tudo isso em conta na compra. Falou-se aqui em ver a VAG (julgo que é o famoso "Ligar à máquina", certo?) ora como é que eu consigo fazer isso, sem comprar mesmo o carro? Não estou a ver a chegar a um stand ou a um particular e dizer que vamos só ali ao mecânico ligar à máquina... Ainda que pensando bem, mais depressa um particular aceitaria isto que um stand, mas...

Relativamente a acidentes eu até tenho alguma facilidade porque consigo saber quais os acidentes (particulares) que uma matricula teve, mas isso é só um ponto "do problema", se é que me entendem.
 
Bem vindo...

Entao e explica-me la porque é que nao podes dizer isso ao stand??? alias na minha opiniao nao podes...Deves...e se ele recusar é porque algo esconde...se nao tiverem nada a esconder não tem qualquer problema com isso..

Bosch Car Service..Audi mesmo...

Cumps
 
WELCOME ao :audipt:

Quando comprares a maquina ja sabes aqui o pessoal quer fotos da machine.. 8) 8) 8) 8) 8)

Boa busca na procura da maquina ideal vais precisar de "algum" t€€€mpo.. :D :D :D
 
Uma coisa de que me lembrei é de pedir o livro de revisões (se for dito que foram sempre feitas na marca) e ir a uma oficina Audi (até outra que não oude foi feita a manutenção) e perguntar se realmente têm lá registo e o que mudaram e tal, mas também não sei até que ponto eles são este tipo de informação...
 
Não podes ir tb só pelo livro, esse mesmo tb pode ser martelado com facilidade, certos carimbos tem tendencia a desaparecer ;)
é como um user disse e muito bem!, quando confrontares um vendedor seja particular ou não, dizes que queres ir a um mecaninco seja da Audi ou não para te verificar o carro, e mais, se tudo está em ordem pagas tu essa analisse senão paga o vendedor. na Audi anda na casa dos 50€ uma verificação ao carro, na bosh deve ser qq coisa mais barata.
mesmo para um carro desses 100mkms não é muito.
 
Não podes ir tb só pelo livro, esse mesmo tb pode ser martelado com facilidade, certos carimbos tem tendencia a desaparecer ;)
é como um user disse e muito bem!, quando confrontares um vendedor seja particular ou não, dizes que queres ir a um mecaninco seja da Audi ou não para te verificar o carro, e mais, se tudo está em ordem pagas tu essa analisse senão paga o vendedor. na Audi anda na casa dos 50€ uma verificação ao carro, na bosh deve ser qq coisa mais barata.
mesmo para um carro desses 100mkms não é muito.

Na bosch sao 50€ por isso acho que na audi deve ser um pouco mais caro...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top