Comprar carro novo e pôr outras jantes? (dilema)

Estou com um dilema.

Vou comprar um audi a5 e as jantes que trazem de série são bastante feias.

Para trazer as jantes que eu gosto, escolhendo dentro das disponiveis, custa como opcional 2500€. estou a achar um pouco dinheiro a mais. pelo que, será que não valeria mais trazer as jantes de serie e depois eu pôr umas jantes fora da audi?

jantes, compraria umas 18" ou 19"... talvez 17 (pois não teria de comprar novos pneus)

somando o preço de umas jantes (tipo OZ) e mais eventualmente pneus, acham que valeria a pena? em quanto me ficaria (mais ou menos)?

cumprimentos a todos
 
Antes de mais faz uma apresentaçao no sitio correcto e quanto a tua duvida " cá fora" encontras jantes de tamanho 18 e talvez 19 abaixo desse valor
 
Boas amigo,

parabéns pela aquisição, quanto aos 2500€ são um exagero. Compra o carro com jante 17 (a opção mais barata) e depois troca por umas 18. Uma opção que eu gosto e não é demasiado cara são as BBS CK p ex, ficam muito bem nos A5. Como tens as 17 e os pneus de origem dás à troca pelas 18 BBS + pneus e não será muita a diferença que terás de pagar. Podes tb comprar as jantes pelo ebay, não devem ficar por mais de 500€...talvez menos até.

abraço
 
Back
Top