comprar discos a3 8l 130cv

boas. precisava saber onde posso comprar "a bom perço "o conjunto zimmerman + textar para a frente . o meu audi e um A3 8l 130cv de 12-2002. abraço.
 
pois parece que ninguém quer ajudar ..... vá la pessoal só precisava saber os link´s para poder comprar no ebay...como nao sei as referencias precisava da vossa ajuda...
 
posso arranjar-te isso... mas bom preço, entendo que digas preço da chuva... e estes discos por norma, independentemente do vendedor de la, fazem diferença de 1 a 3€... quase preço tabelado...
 
se arranjares era bom ... e por quanto e que ficava para o meu carro ( disco zimmerman perfurados + pastilhas textar ) . abraço.
 
se arranjares era bom ... e por quanto e que ficava para o meu carro ( disco zimmerman perfurados + pastilhas textar ) . abraço.

Já o disse e repito. Manda PM ao User EgasRS que ele arranja isso a bom preço. Ainda há pouco tempo mandei vir para mim um kit desses.
 
ja lá moram ....agora estao em teste, mas ja laveram umas travagens ( + 200 kmh ) e nao se cansam, por agora tenho so tenho a dizer que sao muito bons tanto a quente como a frio.


Segui a recomendaçao do Jimy mandei PM ao EgasRS e ele arranjou me o material todo... Alias foi 5 *****, falei com ele e em dez dias tive o material na mão, um Berdadeiro Homen do Norte...
 
eu comprei 4 discos brembo + pastilhas ferodo por 170/180€ tudo.. o meu é 280mm mas o 130cv é de 288mm deve ser um pouco mais caro... mas pelo preço... muito bom

Boas, eh amigo compras te esse material foi novo certo :confused: Possa muito bom preço, mandas te vir por onde?? Daqui a uns tempos vou por no meu carro tudo novo, porque os discos da frente tao muito finos e ta fazer aquela beiça já... :assobio:
 
Boas, eh amigo compras te esse material foi novo certo :confused: Possa muito bom preço, mandas te vir por onde?? Daqui a uns tempos vou por no meu carro tudo novo, porque os discos da frente tao muito finos e ta fazer aquela beiça já... :assobio:

Aqui numa casa de peças onde trabalha um amigo.. se quiseres depois posso falar com ele e orientar-te..
 
Ok amigo, quando eu resolver colocar o material e se nao encontrar coisa boa cá a bom preço, falo contigo :p
 
Não entendo qual o misterio... enfim... eu pus discos Brembo-Max frente e trás + pastilhas brembo tudo por 250€

So falta mandar vir os tubos malha aço que iram rondar os 100€ os 4
 
Back
Top