comprar panelas finais. . ajuda se possível

Boas
Bem k procuro mas nada..será k me podem ajudar a encontrar panelas?
Já ouvi dizer k n se gasta mt, é algo bastante acessível.

Ou então mudar a linha para para 2.5tdi ou 1.8t
O k será melhor?

Obrigado .
 
Boas
Bem k procuro mas nada..será k me podem ajudar a encontrar panelas?
Já ouvi dizer k n se gasta mt, é algo bastante acessível.

Ou então mudar a linha para para 2.5tdi ou 1.8t

O k será melhor?
Obrigado .


X2, tambem procuro,
para ser bem era mesmo a linha completa da b7 de 170cv, mas ainda é um pouco puxado,
 
Talvez seja mais economico comprar apenas as panelas... a linha deve ser bem mais cara...
Na minha comprei as panelas do S4 e fiz a linha depois da panela central uma derivação em v a ir pra cada uma da panela final.. quanto ao fumo sai igual em ambas igual ...

DSC05264.jpg
 
Talvez seja mais economico comprar apenas as panelas... a linha deve ser bem mais cara...
Na minha comprei as panelas do S4 e fiz a linha depois da panela central uma derivação em v a ir pra cada uma da panela final.. quanto ao fumo sai igual em ambas igual ...

DSC05264.jpg

onde arranjas-te as panelas, manda PM com numeros, se puderes
 
As minhas vieram da Alemanha pelo Sr Ebay... XD
Na altura dei 70 euros por ambas mais depesas de envio que ficou no total numa media dos 100 euros...

Como eu pretendi meter o xokes S4 arranjei estas do S4 originais pk ja vinha com as ponteiras do S4 originais tive apenas de fazer uma ligeira alteração nelas pra aplicar las na tdi, bastou eliminar um sitema k vacuo que elas trazem e já tá...
 
As minhas vieram da Alemanha pelo Sr Ebay... XD
Na altura dei 70 euros por ambas mais depesas de envio que ficou no total numa media dos 100 euros...

Como eu pretendi meter o xokes S4 arranjei estas do S4 originais pk ja vinha com as ponteiras do S4 originais tive apenas de fazer uma ligeira alteração nelas pra aplicar las na tdi, bastou eliminar um sitema k vacuo que elas trazem e já tá...

que sistema é esse?
ja tive a dar uma vista de olhos e nao é facil encontrar,
já traziam os suportes ou tives-te que arranjar a parte?
 
O sistema que trazem fazem me lembrar o nosso sistema EGR é uma valvula que controla uma borbuleta que está no interior de uma das duas saidas antes da ponteira... essa borbuleta bloqueia assim que a valvula era acionada, mas este sistema so era necessario no S4 derivado á necessidade de redução de emissoes de carbono do mesmo, nas tdi nada disso é nessecario, bastou me retirar a valvula da vacuo que estava ali alujada entre as duas saidas nota se ali uma cova na panela era ali k era estava e a borbuleta foi eliminada, passando assim a estar sempre aberta as duas saidas... Espero ter me explicado, foi pena ñ ter tirado fotos antes de ter deito essa alteração...
 
16386mk_stock_exhaust_off.JPG



Cá está vejam ali a valvula que traz antes da ponteira final...
 
ja agora fica aki esta foto nota se ali um cadinho a linha apesar de ñ se notar mt bem e de depois ter levado uns ajustes pra acertar as folgas k ai ainda ñ estavam bem...

foto1-4.jpg
 
Back
Top