comprar panelas finais. . ajuda se possível

Sim mantive a panela central! Está a mesma linha de origem até á panela central depois na saida da mesma colokei uma derivação em V que leva duas linhas separadas uma pra cada panela a da esquerda a minha manteve se identica á de origem com curta mas com algumas curvas tal como vem de origem foi so alterar a panela metendo a da S4 a da Esquerda a linha é um pouco mais comprida mas mt mais a direito o que faz com que a distribuição e saida de gases seja equivalente entre ambas as saidas...
 
hoje tive na casa de escapes a fazer um teste, pois queria por como ja referi uma saida em cada lado como esta demonstrado ao pelo Freestylin.
Como ja tinha tirado a panela do meio, hoje testei tirar a final, ou seja foi so tirar o tubo e ficar escape aberto, para ouvir o barulho caso tirasse panela final e realmente é demasiado ronco, n é k seja fatelo mas com familia e putos atras n da mt jeito.
Agora pergunto, se voltar a por a panela do meio e so tirar a final, fica com mt barulho ou como esta a do meio ja abafa ?
Sinceramente gostaria de dar um pouco de ronco ao carro mas nada de exagerado.

Soluçao tb é comprar duas panelas como tens Freestylin, por esse preço é pegar na hora... so n encontro nada.. alguem me pode dar uma ajuda, agradecia.

Cumprimentos.
 
Estou indeciso entre comprar esta e como tb nem entendo nada de alemao n sei se dara para o carro Audi A4 B6 - 2004

---> Audi A4 Avant (8E2,B6) 1.8T Qua.rechts



Ou entao esta que me sai mais cara.. visto eu ja ter a panela do lado esquerdo na volta n preciso comprar o conjunto todo e ficar so por esta do lado direito, sera? ( qui diferenças podera haver entre um conjunto da S4 e ficar com essa ai?


Audi A4 S4 TDI V8 TOP
 
Back
Top