Comprar Portatil até 400€!

Olá pessoal!;)

Queria comprar um portatil que cumpra as seguintes caracteristicas.

1) Qual é o orçamento disponível?
400€, mas quanto menos gastar melhor.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
Tamanho vulgar: 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil?
Internet, ver filmes e jogar uns joguitos se possivel.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vai passar a maior parte do tempo em casa, contudo pretendo algo que não tenha mais de 2.50kg! É claro que se tiver mais umas gramas não é problema.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
2/3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, jogo mais antigos mas se dese para jogar recentes melhor

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Pode ser por internet e se for loja fisica no norte,braga,viana do castelo.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
windows

10) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
150gb no minimo. nao preciso de mt mais.

11) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
DVD é suficiente.

12) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
HDMI, se posivel bluetooh , entradas Usb(3x no minimo).

Se me puderem dar uma ajuda!!!

Cumpz e obrigado desde ja!:D
 
Last edited:
sei que queres um portatil mas com 400€ montavas um desktop jeitozito:lol:
bem eu comprei o meu portatil ha 5 anos atrás um acer aspire 5520 por 450 € na worten
não é nada de extravagante mas na altura era uma pechincha pq portateis a 400 so mesmo akeles netbooks pequenos da asus os eepc fiquei supreendido pelo preço enfim...
o portatil tem um AMD Athlon 64 1.8 ghz dual-core, 2 gigas de ram DDR2, 160 gb de disco e uma nvidia geforce 7000M partilhada ou seja quanta mais memoria ram o pc tiver a grafica vai buscar até 752
problemas só a bateria que ficou viciada de resto nada de mais so limpar o pó do cooler e das antradas de ar
só um conselho não compres os hp pavilion dv 6000 ou 9000 têm um problema cronico de sobreaquecimento que levam a queimar a grafica
 
sei que queres um portatil mas com 400€ montavas um desktop jeitozito:lol:
bem eu comprei o meu portatil ha 5 anos atrás um acer aspire 5520 por 450 € na worten
não é nada de extravagante mas na altura era uma pechincha pq portateis a 400 so mesmo akeles netbooks pequenos da asus os eepc fiquei supreendido pelo preço enfim...
o portatil tem um AMD Athlon 64 1.8 ghz dual-core, 2 gigas de ram DDR2, 160 gb de disco e uma nvidia geforce 7000M partilhada ou seja quanta mais memoria ram o pc tiver a grafica vai buscar até 752
problemas só a bateria que ficou viciada de resto nada de mais so limpar o pó do cooler e das antradas de ar
só um conselho não compres os hp pavilion dv 6000 ou 9000 têm um problema cronico de sobreaquecimento que levam a queimar a grafica


esse problema nos hp deixou de existir, agora é só a acumulação de pó amigo :)
 
esse problema nos hp deixou de existir, agora é só a acumulação de pó amigo :)
não sei...
só te posso dizer pela experiencia que tive foram cerca de 20 portateis dessas series que me vieram parar as mãos para fazer o "re-bolling" ou refazer as soldas ;)
 
lembro me que a 3 4 anos foi um grande fail da hp sim :)

mas se reparares os hp agora ate são mais grossos e saída de ar é diferente.

btw, :) sempre gosto mais de toshiba xD
 
lembro me que a 3 4 anos foi um grande fail da hp sim :)

mas se reparares os hp agora ate são mais grossos e saída de ar é diferente.

btw, :) sempre gosto mais de toshiba xD
eu estava a falar exclusivamente desse modelos dos dv 6000 e 9000 e mais alguns:D
os outros sei que não tinham qualquer problema:lol:
 
HP nunca mais! O meu, dentro da garantia, foi 5 vezes para reparação!!! Aquilo parecia uma torradeira!...


Edit: Ainda parece!...
 
Por falar em Hp que dizem deste HP G62-453EP relativamente aos outros, consegue-ser por mais 50€..

Cumpz
 
HP nunca mais! O meu, dentro da garantia, foi 5 vezes para reparação!!! Aquilo parecia uma torradeira!...


Edit: Ainda parece!...
na empresa onde trabalhei em almada a maioria desses HP´s depois de devolvidos aos clientes voltavam cerca de 2 ou 3 semanas depois com o mesmo problema e ainda se cobrava 160€ +/- pelo serviço depois tinha garantia mas a maioria dos clientes desistiam desses portateis por serem muito bons:D
 
Pois e este HP G72-B50SP consigo pelos 400€ é uma boa compra?

Eu tenho um HP 530 o unico é o lixo que se acumula dentro que ja tive que o desmontar para limpar por 2 vezes...mas pronto. Sim ele aquece muito é certo mas pronto no inverno mantens smp as maos QUENTINHASSS!! ahah!

Cumpz
 
Back
Top