Leite Braganca disse:ahtlas disse:já agora, o que é que dizem daquela firma:
CarPoint
os tipos q levam lá o comprador á Alemanha e depois fazem a papelada toda, serão legítimos ?
Ola amigo...
em relacao á Firma Carpoint tenho tido boas referencias deles existem poucas reclamacoes ..houve alguns casos onde os papeis dos carros desapareceram e as pessoas estiveram bastante tempo á espera, mas nao ha firmas perfeitas nem nós somos perfeitos correcto !!!!
Mas optar por essa firma pode ser uma boa opccao..
Amigo Miguel Jorge vamos outra vez ao tema do preco !!!! a dita guerra de precos .............. mas olhe
Eu pessoalmente prefiro uma carrinha da Alemanha de 2004 com 160 mil kilometros que uma nacional de 2003 com 75 mil !!!!! sabe porquê?
Uma carrinha que faca o IC19 ou a circular no Porto +- 35 Km 1.trajecto para fazer esse percurso muda umas +- 150 vezes de caixa e trava outras tantas e isso todos os dias agora uma carrinha cá na Alemanha que faca 150 km 1. trajecto por Auto-estrada muda 10 vezes de caixa e trava outras tantas se tanto !!!! outra o desgaste da carrinha é muito muito menor.......enquanto a nossa nacional aos 60 --70 mil já necessita de calcos novos e com muito azar discos a carrinha da Alemanha com 200 mil ainda tem os discos originais...... o desgaste das carrrinhas é simplesmente nulo........a manutencao excelente e como tal as carrinhas estao ao cabo de 2-3 anos de uso como novas simplesmente no contador o numero que lá esta é que nos diz que a carrrinha teve uso !!
cumprimentos
Manuel Martins
cumprimentos
Manuel Martins
Nunca tive um carro importado (usado, claro está), mas sei quem os tem e tenho familiares que já os vendeRAM no passado.
Essa realidade só serve para quem quer, não é de todo A REALIDADE.
Que muitos possam estar melhor com metade das quilometragens, ok, aceito, mas dizer que os carros rolam 200.000km e é como se tivessem (vá para não cair no exagero do novo...) 30.000km "dos nossos" é porque não percebe nada de mecânica.