Comprar Vag-Com P/ Usar essencialmente em Audi A6 AllRoad 2.5 TDi 06/2000

Boa tarde.

Os entendidos, se possível, que me ajudem sff. E se puderem ou quiserem também :eek::eek:

Estou interessado em comprar o cabo e o software Vag-Com para usar na minha A6 AllRoad de 2000.
Será para uma utilização normal, fazer diagnósticos, apagar erros, Reset de revisões, tentar programar algumas funções, etc.

Mas não faço ideia de qual cabo preciso para esta carrinha e qual o Software usado nestas coisas que pretendo fazer.

Andei a ver no Ebay (a maioria das coisas que preciso e há lá para comprar, compro e tem corrido bem), mas neste caso, aparecem tantos que não sei qual o indicado.

Caso haja algum user que tenha para venda novo ou usado, mas em bom estado e preço acessível, também poderei estar interessado em comprar por aqui!

Agradeço a quem conseguir ajudar!!

Cumprimentos,

Rui Costa

:audipt:
 
eu mandei vir de um user d fórum Ibiza se quiseres tenho o numero dele posso-to facultar cmg correu tudo bem e um vendedor de confiança enviou-me o cabo cd de instalação e manuais
 
eu mandei vir de um user d fórum Ibiza se quiseres tenho o numero dele posso-to facultar cmg correu tudo bem e um vendedor de confiança enviou-me o cabo cd de instalação e manuais

Boas! Se puderes mandar por MP o valor e o número dele, agradecia. Foi negócio em mão ou por CTT? CUMPRIMENTOS
 
Last edited:
eu mandei vir de um user d fórum Ibiza se quiseres tenho o numero dele posso-to facultar cmg correu tudo bem e um vendedor de confiança enviou-me o cabo cd de instalação e manuais
Podes mandar também para mim o nr dele? Quero comprar também um cabo desses
 
Boas!

Ultimas novidades, acabei por comprar o Vag-Com no Sábado passado, comprei o 12-12, com o cd de instalação e os manuais em PT, por 30€. Acho que valeu a pena, vieram-me entrega-lo a Odivelas praticamente á porta de casa.

Agora é ver se consigo fazer algumas coisas, como o destrancar selectivo das portas, o trancar aos 15 km/h, etc.

Obrigado a quem ajudou ou tentou ajudar

Cumprimentos!!

- - - - - - - - - -

Podes mandar também para mim o nr dele? Quero comprar também um cabo desses ��

Tens MP ;)
 
Boas!

Ultimas novidades, acabei por comprar o Vag-Com no Sábado passado, comprei o 12-12, com o cd de instalação e os manuais em PT, por 30€. Acho que valeu a pena, vieram-me entrega-lo a Odivelas praticamente á porta de casa.

Agora é ver se consigo fazer algumas coisas, como o destrancar selectivo das portas, o trancar aos 15 km/h, etc.

Obrigado a quem ajudou ou tentou ajudar

Cumprimentos!!



- - - - - - - - - -



Tens MP ;)

Amigo,quando o fizeres,temos que combinar,que tambem o quero fazer,e experimentar o meu cabo na tua,porque na minha não sou capaz de entrar no modulo
 
Tenho estado sem a carrinha, foi para a oficina dois dias depois de receber o VAG-Com... Entretanto ontem usei-o num Bora de 115 cv, deu, apagou os erros que la tinha e ainda descobri que tem mias 210 mil km do que marca o quadrante LOL
 
Tenho estado sem a carrinha, foi para a oficina dois dias depois de receber o VAG-Com... Entretanto ontem usei-o num Bora de 115 cv, deu, apagou os erros que la tinha e ainda descobri que tem mias 210 mil km do que marca o quadrante LOL

Deve ter dado uma coisinha ruim ao dono do Bora!
 
Bom dia!

Deu uma coisinha na altura sim, mas até hoje nem foi á marca fazer o diagnostico e trazer o papel com a informação nem ao IMT pedir as ultimas folhas da IPO, não deve andar preocupado em resolver a situação... Eu já lhe disse por alto o que poderia fazer, agora fica na mão dele resolver ou não. O carro foi comprado em stand á 10 meses...

Cumprimentos
 
Tenho estado sem a carrinha, foi para a oficina dois dias depois de receber o VAG-Com... Entretanto ontem usei-o num Bora de 115 cv, deu, apagou os erros que la tinha e ainda descobri que tem mias 210 mil km do que marca o quadrante LOL

mais um exemplo do pessoal que martela só muda o que esta a vista dos olhos... sabias que é possível mudar o que o vag com lê? imaginas o monte de pessoas que leu os km reais e ficou descansado quando deu km idênticos? as tantas nem sabem os 100k ou 200k que lá anda. o VCDS é de categoria..... ou apenas lê o que for programado?
e eu sei do que falo..... não estou a mandar bocas para o ar !
 
Back
Top