Alguém sabe onde comprar?
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

O carro? Capon? Vidro? Escovas ? Bracos da escovas ? ???!!!Alguém sabe onde comprar?![]()
E o plástico![]()
Eu tive a sorte de comprar em bom estado... mas foi um grande galo e estive à procura meses... novo esquece, usado em bom estado e muito difícil!Boa sorte em encontrar um torpedo em bom estado.
Há duas versões. Essa é completa com a cobertura do torpedo? (bateria, filtro habitáculo, depósito óleo travões).E o plástico
Sim, é dividida em duas (uma do lado do filtro habitáculo, outra lado do servofreio). Depois há outra peça cobertura do torpedo com uma tampa para a bateria. O que queria dizer é que as que tenho arrumadas e posso dispensar, não dão para os que levam a cobertura completa do torpedo. São diferentes. Saíram as duas versões mesmo nas facelift (já as vi sem a dita cobertura completa).A minha não é completa a outra parte sai sem essa parte
Isso não impede que a água entre no torpedo. Protege do lixo maior (folhas, ramos etc). No torpedo anda sempre água quando chove muito, até quando se lava o carro. Tem lá dois tubos de drenagem (um por baixo da bateria e outro por baixo do servofreio), tem de ser desobstruídos de vez em quando. Eu faço-o uma vez por ano, mas o meu está muito tempo em garagem.Tenho que arranjar isso da melhor maneira para não entrar água para bateria e para drento do carro que já tem rio de água
É por baixo da bateria tem um esgoto que entope o meu servo freio foi á vida á 4 anos por isso ( furou da ferrugem em baixo )Tenho que ver que buraco tá entupido pq quando foi ver aquilo tava cheio de água