Compras no ebay problemas técnicos

Boas pessoal

Estou a tentar comprar no ebay e no final ao confirmar o pagamento diz que neste momento não podemos satisfazer o seu pedido por problemas técnicos.

Alguém está com o mesmo problema ou está por dentro do assunto?

Cump.
 
Hmm eu fiz agora mesmo uma compra e nao me aparecei nada disso amigo =) BOa sorte com isso....

Tenta fazer log out a conta e reiniciar
 
Boas pessoal

Estou a tentar comprar no ebay e no final ao confirmar o pagamento diz que neste momento não podemos satisfazer o seu pedido por problemas técnicos.

Alguém está com o mesmo problema ou está por dentro do assunto?

Cump.

estas a usar MBnet?
Vê o plafon e a validade, cria um novo MBnet e ja consegues.
 
mbnet rules mas já levei uma advertência do paypal.
limitaram-me a conta por ter adicionado e eliminado mais de 25 cartões.
como sabemos o mbnet gera um cartão por cada operação de maneira que aquilo no paypal já era uma lista grandota. tive que enviar um email a explicar a situação e o que era o MBnet (segurança extra com limite de crédito para previnir fraudes) e eles em menos de 24 horas desbloquearam-me a conta.

em relação a esse problema técnico, já me aconteceu diversas vezes mas já no passo de confirmar o pagamento no paypal onde diz que é impossivel satisfazer o pedido naquele momento. faço algumas tentativas, umas vezes dá outras não. quando não dá espero 1 horita gero um cartão novo e faço o check-out novamente e já funciona
 
obg pela ajuda pessoal, criei um cartao novo e adicionei à conta paypal e já deu. o paypal enviou me um mail a comfirmar a comprar bem como o ebay. penso que não é preciso fazer mais nada e o dinheiro já foi descontado no mbnet. agora só aguardar.

Cump.
 
se criaste o cartão via MB net pode eliminá-lo da tua conta paypal para não haver confusão pois não vais voltar a poder efectuar pagamentos com o mesmo. :)
 
Back
Top