Compras via Mister-auto.pt

nem nunca tinha visto tal site..

sabem o que vos digo?

é uma cópia do site da oscaro, mas com preços inflacionados :green:
não vai alterar a minha rotina de compra de peças auto...

é algo que não gosto nada, a capacidade de copiar e de querer fazer o lucro todo numa só venda..
algo com tanto potencial, fica assim arruinado á partida.. (para mim, claro!)

Tinha estado a pesquisar no oscaro, mas ficava mais caro que neste, e por isso decidi mandar vir deste, mas vamos ver como corre.

É uma empresa com sede em França e tem representantes em portugal.

No oscaro não sabia se mandavam para PT

vi pastilhas para o meu B5 agora, e as ATE são mais caras que na oscaro..
além de que, não têm nem as Ferodo DSPerformance nem as Textar.. que são as hipoteses que quero usar para trocar..

em termos de conjuntos discos+pastilhas.. não comparei, mas pela limitação de marcas, para mim não serve ;)

a oscaro manda para PT, mas apenas pela SEUR á cobrança, o preço dos portes, seja qual for o tamanho/peso da encomenda são 5,90+2,70€ (porte+taxa de cobrança)

lá está, sendo uma das tuas opções e se é mais barato, fizeste bem ;) :)

Não sei se fiz.....

Mas se não gostar foi a 1ª e a ultima vez.

Eles já responderam ao email, e disseram que iam falar com a transportadora para apressar a encomenda.

Vamos ver!

é daquelas coisas..
discos, gostei dos zimermalho e ao trocar, meto os mesmos..
tenho de comprar no ebay, portes da alemanha e tal.. mas como a experiência com eles foi boa, não troco por algo diferente..
as pastilhas, usei DSPerformance..
e ao preço que a oscaro as tem agora... provavelmente mando vir um jogo, para ter cá em casa para quando for preciso..
na brincadeira, as pastilhas estão 70€ mais baratas do que estavam quando comprei há quase 3 anos na tecnauto..

- - - - - - - - - -

mais umas comparações que estive a ver...

as bobines de ignição são mais baratas na misterauto...
as velas são muito mais caras do que o preço que compro no ebay, quase o dobro do preço..
a embraiagem, comprei por 160€ na oscaro, está a 240€

dá para fazer bons negocios certamente, mas tem de se estar atento e comparar ;)

se fores a secçao pecas de motor no site oscaro mete juego cames em conjunto vem as touches
ou entao ves a part number noutro site tipo mister auto e colocas no site do oscaro

Bem malta depois de pedir para apressarem o máximo possível a encomenda esta chegou ontem à tarde, o que me dá um geitasso que assim monto tudo no fds

Boas! Estava agr para me registar na oscaro para mandar vir uma bomba de alta pressão quando surge a seguinte informação: "Atención, solo suministramos España peninsular. Gracias por su comprensión"

E não permite mudar o país de envio de Espanha para Portugal! Alguém sabe como contornar isto?

Cumps

Inscreves-te com uma morada Espanhola "falsa" e na altura da encomenda indicas a morada Portuguesa.

Mas envia um email para lá que eles explicam-te como fazer

Back