Permite-me aqui comentar alguns dos teus pontos...
Bem mais baixo na minha opinião pois como já disse o valor comercial dessa carrinha á cerca de 3 meses quando comprei a minha era de 15 mil €, o que me está aqui a parecer é um stand que deu praí 13.500 ou 14 mil pela carrinha, e tá a ver se consegue despacha-la ganhando logo assim de repente 1000€ e ainda fica com um punto de lucro pra vender por mais do que esses 2000€ que lhe estão a dar de retoma.
Bem....vou dar o meu opinanço.....!
1- É de Agosto/2003, portanto modelo de 2004.
Isto em termos de valor comercial, até podia ser de Dezembro de 2003, não interessa pra nada.
Leva um conhecido com vag-com e liga á carrinha, porque esse dá para ver os Kms reais, de certeza.
2-Se for "importado" e dependendo do ano em que foi "importado" - imagino que terá sido por volta de 2006/2007.
Na realidade terá entre 225 a 250 mil Kms.
Tenho algumas duvidas se isso chega...
3-Dilema: Ainda assim, dependendo da estima que lhe deram, valerá a pena tendo em atenção alguns dos "extras" mencionados,
porque pessoalmente...acho que já não há motor como este!
O motor de facto é bom, e prova disso é que o meu sedan comprei-o sabendo dos 290 mil km que tinha, e o novo dono ligou-me mais de 1 ano depois de o ter por causa da primeira avaria que teve, queria saber o preço duma fechadura da porta.
4-Verificando o estado geral, desgaste, etc, tenta negociar um preço ligeiramente mais baixo, porque comercialmente valerá um pouco menos
mas como carro "vale a pena".
Bem mais baixo na minha opinião pois como já disse o valor comercial dessa carrinha á cerca de 3 meses quando comprei a minha era de 15 mil €, o que me está aqui a parecer é um stand que deu praí 13.500 ou 14 mil pela carrinha, e tá a ver se consegue despacha-la ganhando logo assim de repente 1000€ e ainda fica com um punto de lucro pra vender por mais do que esses 2000€ que lhe estão a dar de retoma.