compreender luzes do quadrante?!

LOOOL..essa á a luz do travao de mao ..conforme já tinha dito....
ora anda uns posts pa tras e vê se eu nao disse que essa á a luz do travao de mao ...

mas esquece isso ..lol

agradeço a ajuda ..mas já está resolvido =)


agora preciso é de ajuda com o xenon ..mas ninguem responde ao post ..bah
 
TuCa disse:
LOOOL..essa á a luz do travao de mao ..conforme já tinha dito....
ora anda uns posts pa tras e vê se eu nao disse que essa á a luz do travao de mao ...

mas esquece isso ..lol

agradeço a ajuda ..mas já está resolvido =)


agora preciso é de ajuda com o xenon ..mas ninguem responde ao post ..bah

Não... não... e não :!: Esse simbolo não é o travão de mão :!:
 
TuCa disse:
entao tas a falar de que ? do simbolo da gasolina ?

Ai Jasussssssss que este rapaz está a tirar-me do sério... o simbolo que eu te referi:

http://www.audiworld.com/tech/pix/tripfuel_brake.jpg

É parecido com o que tu colocaste:

http://img395.imageshack.us/img395/6672/semttulomu7.jpg

São amarelos, e ambos querem dizer a mesma coisa. Nenhum deles é o travão de mão... MAIS UMA VEZ, o simbolo do travãonhe de mãonhe é vermelho e está FORA do FIS, mais própriamente no quadrante!

SMILEY A PASSAR-SE COMPLETAMENTE!

:wink:
 
neljoe disse:
TuCa disse:
entao tas a falar de que ? do simbolo da gasolina ?

Ai Jasussssssss que este rapaz está a tirar-me do sério... o simbolo que eu te referi:

http://www.audiworld.com/tech/pix/tripfuel_brake.jpg

É parecido com o que tu colocaste:

http://img395.imageshack.us/img395/6672/semttulomu7.jpg

São amarelos, e ambos querem dizer a mesma coisa. Nenhum deles é o travão de mão... MAIS UMA VEZ, o simbolo do travãonhe de mãonhe é vermelho e está FORA do FIS, mais própriamente no quadrante!

SMILEY A PASSAR-SE COMPLETAMENTE!

:wink:



neljoe...nao te enerves pah

olha como ja tens a cabeca......o pc b n tem culpa ne?!

tem clama serio.......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ah .. ok ..lol..
é que na foto que mostras esse é vermelho ..e como dizes que é amarelo :S é naquela .. lol
relax bro :wink:
 
TuCa disse:
ah .. ok ..lol..
é que na foto que mostras esse é vermelho ..e como dizes que é amarelo :S é naquela .. lol
relax bro :wink:

MODE Calmo c´mó C@r@lho : ON :!:

Amigo Tuca:

VERMELHO é o background... é a própria côr do FIS! Agora, o SIMBOLO em si é que é AMARELO.

:wink:

MODE Calmo c´mó C@r@lho : OFF :!:
 
pah ..ok .. como ja disse ..esquece o assunto ..obrigado pela ajuda .. mas continuo na minha, nunca pensei que estivesses a falar desse simbolo pois o meu carro tambem tem esse simbolo e é vermelho ... nao é amarelo como dizes



mas mais um vez repito .. carga no assunto .. já está resolvido .. Mt obrigado pela ajuda =)
 
TuCa disse:
pah ..ok .. como ja disse ..esquece o assunto ..obrigado pela ajuda .. mas continuo na minha, nunca pensei que estivesses a falar desse simbolo pois o meu carro tambem tem esse simbolo e é vermelho ... nao é amarelo como dizes



mas mais um vez repito .. carga no assunto .. já está resolvido .. Mt obrigado pela ajuda =)

Tu não tens FIS... está esclarecido.

:wink:
 
neljoe disse:
TuCa disse:
pah ..ok .. como ja disse ..esquece o assunto ..obrigado pela ajuda .. mas continuo na minha, nunca pensei que estivesses a falar desse simbolo pois o meu carro tambem tem esse simbolo e é vermelho ... nao é amarelo como dizes



mas mais um vez repito .. carga no assunto .. já está resolvido .. Mt obrigado pela ajuda =)

Tu não tens FIS... está esclarecido.

:wink:

Tas a precisar umas feriasss!!
 
Aproveito este tópico (muito "calmo" - diga-se de passagem) para perguntar se alguém sabe o que significa um simbolo que apareceu no display do conta rotações, mesmo ao lado esquerdo das horas.
O simbolo parece uma pequena antena a emitir ondas rádio, ou seja é constitida por um elemento vertical (tipo pequeno tronco de árvore) e encimada por semi-circulos concêntricos (dando a ideia de uma pequena árvore).

Espero que entendam a descrição... e já agora me ajudem a descobrir o seu significado.

Obrigado 8) 8) 8)
 
..::JDM::.. disse:
Isso é para acerto automático do relógio, através do rádio, penso eu de k.... :)

É correcto, quando esse simbolo aparece, é porque estamos perto de uma emissora de rádio que emite um sinal de controlo, e nesse caso o relógio funciona por controlo remoto.

Acerta a hora e a data automáticamente, não permite mudar manualmente os minutos nem a data.
 
sergiorod disse:
..::JDM::.. disse:
Isso é para acerto automático do relógio, através do rádio, penso eu de k.... :)

É correcto, quando esse simbolo aparece, é porque estamos perto de uma emissora de rádio que emite um sinal de controlo, e nesse caso o relógio funciona por controlo remoto.
Acerta a hora e a data automáticamente, não permite mudar manualmente os minutos nem a data.

As coisas que este rapaz sabe...

Pois, mas como é que explicas o facto de eu ter a carrinha à mais de 1 ano e de isto me ter acontecido, só agora, e no percurso que eu faço todos os dias de casa para o trabalho (e a distância é muito pequena - 10min de carro).
Será que há forma de apagar o tal símbolo? Ou por outro lado, c@go para o assunto e deixo que o relógio se actualize automáticamente?
Qual é a vossa opinião?

8) 8) 8)
 
PETER disse:
sergiorod disse:
..::JDM::.. disse:
Isso é para acerto automático do relógio, através do rádio, penso eu de k.... :)

É correcto, quando esse simbolo aparece, é porque estamos perto de uma emissora de rádio que emite um sinal de controlo, e nesse caso o relógio funciona por controlo remoto.
Acerta a hora e a data automáticamente, não permite mudar manualmente os minutos nem a data.

As coisas que este rapaz sabe...

Pois, mas como é que explicas o facto de eu ter a carrinha à mais de 1 ano e de isto me ter acontecido, só agora, e no percurso que eu faço todos os dias de casa para o trabalho (e a distância é muito pequena - 10min de carro).
Será que há forma de apagar o tal símbolo? Ou por outro lado, c@go para o assunto e deixo que o relógio se actualize automáticamente?
Qual é a vossa opinião?

8) 8) 8)

Fds deixa estar essa porra e não inventes problemas, quanto ao só te aparecer isso agora, também não entendo, a mim acontece o mesmo, não sei explicar.

Deve ser o gajo da rádio que liga esse sistema que está na "balda" a mamar os nossos impostos e não há mais ninguem para ligar a sena.
 
Back
Top