Obrigado. Estava a ver que ninguém me dava as boas vindasAntes de mais bem-vindo!
Sim, é invulgar, mas os Kms são reais, devido ao anterior dono ter um perfil fora do comum. E confirmei os Kms, não só a nível de revisões, como de inspeção.Uma coisa que me chamou a atenção são esses 40kkm em 5 anos... isso da uns 8kkm por ano o que é muito pouco, sabes qual era o historial do carro?
Esperemos bem que sim. Quase de certeza que é, pois com as rodas levantadas, não há ruídos nos rolamentos.1- Essa zuada pode muito bem ser dos pneus e sendo eles de uma marca barata pode ser a causa.
Tens razão, é 40 e não 45.Tens a certeza que a medida dos pneus é 245/45/18 e não 245/40/18?
Sim, claro. Em princípio, sexta-feira já terei novidades.De qualquer das maneiras quando meteres as novas jantes alinha a direcção.
Hum... intrigante... tenho que testar outra vez com mais atenção...3-Se o ESP entrar acende a luz no quadrante, se não acende é porque não está a actuar... pode mais uma vez ser os pneus.
4- A embraiagem é leve, a direcção pode ser um pouco pesada se a comparares com uma totalmente eléctrica.
Sentes a embraiagem sempre pesada ou só começa a ficar a medida que o carro aquece?
Sim, eu confirmo a parte do conforto: está praticamente na mesma. Quanto ao grip, também não notei diferenças, mas estes pneus são novos e melhores, por isso é difícil fazer comparações.Se tem suspensão Sport, as jantes 16" pouco mudam em conforto, e perdes em "grip".
Não levo a mal, é uma pergunta que faz todo o sentido.Não leves a mal, mas para que compraste a versão sport??