C coragem 3 Abr 2008 #33 DarkA3 disse: Fiesta 1.8D Clique para expandir... fonix piorou mt nem dado men fizeste o possivel pior negoçio da tua vida boa sorte ja agora deste quanto 450e
DarkA3 disse: Fiesta 1.8D Clique para expandir... fonix piorou mt nem dado men fizeste o possivel pior negoçio da tua vida boa sorte ja agora deste quanto 450e
D DarkA3 3 Abr 2008 #35 LOL, mesmo assim é mesmo um Fiesta 1.8D e também acho que não fez muito bom negócio, a ver se passa em minha casa para eu ver a máquina...
LOL, mesmo assim é mesmo um Fiesta 1.8D e também acho que não fez muito bom negócio, a ver se passa em minha casa para eu ver a máquina...
P Pratas 3 Abr 2008 #38 :lol: Sim é Ford Fiesta 1.8 D ó DarkA3 amanha passo em tua casa achas q n fiz bom negócio? 8) ok dpx verás Cumps Pratas Ah, o Dário ofereceu me os frisos 8)
:lol: Sim é Ford Fiesta 1.8 D ó DarkA3 amanha passo em tua casa achas q n fiz bom negócio? 8) ok dpx verás Cumps Pratas Ah, o Dário ofereceu me os frisos 8)
D DarkA3 3 Abr 2008 #39 Podes passar, não me vais é encontrar Segunda ou terça já dá, depois manda sms