compressor do ar condicionado :(

Boas pessoal !
comprei a mh B6 recentemente e foi so no sabado recarregar o ar condicionado,mas o compressor nao da a volta ou arranca(nao sei a palavra correcta)o stand nao se responsabiliza alguem sabe q caminho seguir ou como fazer para por a carrinha em peck??
obrigado e espero q me possam ajudar
 
diz q a garantia so cobre caixa e motor ok ate ai entendi ,mas eu comprar a carrinha com o compressor lixado eu nao tenho culpa :(
 
diz q a garantia so cobre caixa e motor ok ate ai entendi ,mas eu comprar a carrinha com o compressor lixado eu nao tenho culpa :(


Errado, é proibido por lei esse tipo de garantias, mesmo que tivesses assinado algum papel a concordar com isso é inválido, tens no minimo por lei 1 ano de garantia sobre o carro todo, excepto peças de desgaste, que não é o caso.

Vai lá, enche o peito e enfrenta o bicho que a razão está do teu lado, e essa avaria ainda sai cara. ;)
 
Se não estou em erro são 2 anos e não 1.
E a garantia abrange todo o carro!

Se não, prepara 600/700€ para um compressor novo!
 
Se não estou em erro são 2 anos e não 1.
E a garantia abrange todo o carro!

Se não, prepara 600/700€ para um compressor novo!


concordo com o team

por lei é 2 anos eles é que dizem 1 ano pra tapar os olhos

faz peito mano nao deixes levar por eles
 
boas...
se isso der pro torto em k tenhas k ser tu a arranjar antes de arranjar ve bem se a fixa ta ligada ao compressor pk o no meu 8p aconteceu isso a fixa ter saido e a pensar k tb iria tb gastar montes de dinheiro e afinal em 2minutos vi k era a fixa desligado nao sei como mas sao coisas da vida lol...ou entao vag-com pra ver o k acusa...



Amigo li o teu post 3 vezes e não consegui perceber nada do que está escrito, tenta escrever em português para que todos possam perceber a tua opinião...
 
Amigo li o teu post 3 vezes e não consegui perceber nada do que está escrito, tenta escrever em português para que todos possam perceber a tua opinião...

lol és capaz de ter razao...:D
o k tava a tentar dizer :) era k se o rapaz tiver mesmo k ser ele a aguentar com o prejuizo, antes de o levar a uma oficina, primeiro k veja a fixa k engata no compressor pk pode tar desligada como aconteceu-me a mim ou entao fazer o teste com o vag-com...
 
lol és capaz de ter razao...:D
o k tava a tentar dizer :) era k se o rapaz tiver mesmo k ser ele a aguentar com o prejuizo, antes de o levar a uma oficina, primeiro k veja a fixa k engata no compressor pk pode tar desligada como aconteceu-me a mim ou entao fazer o teste com o vag-com...

Á, agora sim.
 
Se leste o tópico vês que o que está aqui em causa não é a avaria, mas quem paga.

BTW : E para este modelo de compressor vende-se só a poli/embraiagem ?

No topico ele diz k o compressor nao arranca ou nao dá a volta!!!
Para as B6 nao sei mas para os 8P vende se
 
Back
Top