Compro Chapinhas S-Line quem tiver para vender diga

• Thread starter Thread starter mariaema
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Amigo como é isso tem os portes de oferta ou nao afinal isso cabe num envelope? aguardo uma resposta sua. desde ja obrigado pela sua atenção prestada.

mariaema disse:
Ok vou meter as fotos aqui para te fazer a vontade eu ja tentei meter as fotos mas nao consigo porque são muito grandes em kb entendes.. e ´ja agora eu não devo e nem temo nada ok fica bem sem resentimentos tasse na boa. MAs vou meter sim as fotos

Aqui a tens:

audi.jpg

:wink:

mariaema disse:
MUITO MUITO MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.

De nada. Afinal parecia-te grande, mas eu consegui meter sem problemas. Vais ao PHOTOBUCKET.COM para meteres tu as outras. É onde eu coloco as minhas.

8)

neljoe disse:
Aqui a tens:

audi.jpg

:wink:

muito bonito esse sportback...

ja agora.. eu posso ajudar nas fotos.....

Audi_A3_abre_200691101335.jpg

Audi_A3_tras_200691101555.jpg

e PARABENS por andares num carro de testes...

já agora.. pensei k tinhas falado que tinhas um TDI 140 c/170 cv...

mas pelo que me parece.... o teu é um 2.0T (ou seja, a gasolina)

ahhh.. e tinhas dito que tiveste em França e agora tas em Faro...

mas essa foto foi tirada no Brasil... eu conheço esse lugar... afinal o carro veio de onde??

serei do FBI??

E mais uma vez, o FBI nao deixa passar uma... :P

Mais um clone que por aqui anda... :roll: será da zona nuorte??? :evil:

Isso nao sei mas como ja te disse estares a duvidar de mim penso que nem tu me conheces nem eu a ti. 2º essa foto como te disse foi a que estava no site onde o comprei, sim porque relamente quando a pessoa que me trouxe o carro vi logo que não era nada daquilo inclusive so tem 2portas mas como tanto insististe enviei te a foto que tinha , mas isso nao te da o direito de desconfiares de mim ok. como te disse e ja disse varias vezes o carro evio da alemanha e um tdi 140cv caso acredites tudo bem caso nao paciencia vai melgar o santo.

Mas para provar a ti e a algusn espertos que aqui ando vou tirar hoje umas fotos e amnha ja as tenho , não porque seja obrigado mas sim porque gosto que não me chamem mentirosa ok. talvez ha gernte sem espelhos em casa.

mariaema disse:
Isso nao sei mas como ja te disse estares a duvidar de mim penso que nem tu me conheces nem eu a ti. 2º essa foto como te disse foi a que estava no site onde o comprei, sim porque relamente quando a pessoa que me trouxe o carro vi logo que não era nada daquilo inclusive so tem 2portas mas como tanto insististe enviei te a foto que tinha , mas isso nao te da o direito de desconfiares de mim ok. como te disse e ja disse varias vezes o carro evio da alemanha e um tdi 140cv caso acredites tudo bem caso nao paciencia vai melgar o santo.

Tenham calma por favor, não vale a pena "stressar"... :D

mariaema disse:
Mas para provar a ti e a algusn espertos que aqui ando vou tirar hoje umas fotos e amnha ja as tenho , não porque seja obrigado mas sim porque gosto que não me chamem mentirosa ok. talvez ha gernte sem espelhos em casa.

mostra la o site ja agora...

só para ficarmos a saber os extras que o carro tem.... :wink:

Estado
Not open for further replies.
Back