M
mariaema
Guest
Amigo como é isso tem os portes de oferta ou nao afinal isso cabe num envelope? aguardo uma resposta sua. desde ja obrigado pela sua atenção prestada.
mariaema disse:MUITO MUITO MUITO OBRIGADO PELA AJUDA.
neljoe disse:
:? :roll: :? :roll: :? :roll:neljoe disse:O que se passa aqui![]()
:roll:
neljoe disse:O que se passa aqui![]()
:roll:
mariaema disse:Amigo como é isso tem os portes de oferta ou nao afinal isso cabe num envelope? aguardo uma resposta sua. desde ja obrigado pela sua atenção prestada.
mariaema disse:Isso nao sei mas como ja te disse estares a duvidar de mim penso que nem tu me conheces nem eu a ti. 2º essa foto como te disse foi a que estava no site onde o comprei, sim porque relamente quando a pessoa que me trouxe o carro vi logo que não era nada daquilo inclusive so tem 2portas mas como tanto insististe enviei te a foto que tinha , mas isso nao te da o direito de desconfiares de mim ok. como te disse e ja disse varias vezes o carro evio da alemanha e um tdi 140cv caso acredites tudo bem caso nao paciencia vai melgar o santo.
mariaema disse:Mas para provar a ti e a algusn espertos que aqui ando vou tirar hoje umas fotos e amnha ja as tenho , não porque seja obrigado mas sim porque gosto que não me chamem mentirosa ok. talvez ha gernte sem espelhos em casa.