Boas,
Procuro opter corcovan
Carro: chaci 8l ano 2000.
Antemão, obrigado.
Procuro opter corcovan
Carro: chaci 8l ano 2000.
Antemão, obrigado.
Last edited:
Torpedo
Procuro corcovan estado NOVO.Torpedo
Procuro a blindagem em estado NOVO.
Ja actualizei, obrigado.Tu chamas Blindagem.... mas é tambem, e talvez mais conhecida por " Torpedo "![]()
Ja actualizei, obrigado.
Manda para mim que restauro.depois diz onde arranjas-te, tambem ja pudia trocar o meu que ja esta a mostrar a idade....![]()
Restauras? Fazes fibra vidro? Ou carbono!Manda para mim que restauro.
Só não reparo partidos ou estalados.
Como disse acima, rachado partido, não.Restauras? Fazes fibra vidro? Ou carbono!
Se fazes moldes quero.. E pagopManda para mim que restauro.
Só não reparo partidos ou estalados.
Como disse acima, rachado partido, não.
Restauro o vedante se o tiver e o plástico comido do sol.
Já fiz fibra, mas não para estes casos (até porque seria com plástico líquido da wurth, por exemplo, soldado ou reparado), e eu apenas fiz para boxes de subwoofer.
Como disse acima, rachado partido, não.
Restauro o vedante se o tiver e o plástico comido do sol.
Já fiz fibra, mas não para estes casos (até porque seria com plástico líquido da wurth, por exemplo, soldado ou reparado), e eu apenas fiz para boxes de subwoofer.
Pkp por n vdr a pt d 1 cortevant Novo
Chinês? Não percebi nadinha...
Depois, torpedos ainda se encontram, meter água no filtro arranja se, insonorização de bosta, também se arranja. Tudo uma questão de euros, sendo a insonorização a mais cara de todas...
Chinês? Não percebi nadinha...
Depois, torpedos ainda se encontram, meter água no filtro arranja se, insonorização de bosta, também se arranja. Tudo uma questão de euros, sendo a insonorização a mais cara de todas...