Computador de bordo Audi A3

Boa noite a todos os intervenientes do fórum audipt.com.

Adquiri recentemente um Audi A3 (3p) 8L 1.9 TDI de 1998. O carro está e é fantástico, contudo não tem computador de bordo. Será possível colocar um (muito provavelmente só com um quadrante novo) e, em caso afirmativo, qual seria o custo?

Abraço a todo o pessoal do fórum.

Obrigado,

Ricardo Pereira
 
sim é possível, mas como disseste, so trocando o quadrante completo.. custos isso é muito relativo, mas 1º tens que saber qual é o quadrante que se adapta ao teu modelo, pois nem todos são compativeis
 
Boa tarde,

Este é igual ao meu actual:

27012012177.jpg


Entretanto, e segundo algumas informações que entretanto fui obtendo, terá que ser, única e exclusivamente, só para este:

quadrante-matte-chro-a9bf1.jpg


Isto porque tem que ser um painel como o actual, com relógio analógico (de ponteiros), com a indicação dos números das horas (3, 6, 9 e 12) e não com os traços sem a indicação dos números. Os digitais não seriam os mais indicados porque teria que colocar um cárter com sensor de óleo, para além do trabalho da alteração de pinos nas fichas.

Será mesmo assim?
 
Boa tarde,

Este é igual ao meu actual:

http://imagizer.imageshack.us/a/img145/1521/27012012177.jpg

Entretanto, e segundo algumas informações que entretanto fui obtendo, terá que ser, única e exclusivamente, só para este:

http://www.saintclassifiedportugal.com/uploads/quadrante-matte-chro-a9bf1.jpg

Isto porque tem que ser um painel como o actual, com relógio analógico (de ponteiros), com a indicação dos números das horas (3, 6, 9 e 12) e não com os traços sem a indicação dos números. Os digitais não seriam os mais indicados porque teria que colocar um cárter com sensor de óleo, para além do trabalho da alteração de pinos nas fichas.

Será mesmo assim?
exatamente...
 
Boa tarde,

Ainda sobre este assunto, que informações é que são fornecidas pelo computador de bordo na sua totalidade? Penso que velocímetro digital, distância e tempo percorrido, autonomia, temperatura exterior, velocidade média, consumo médio,... Será isso? Tem 1 ou 2 computadores?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Ainda sobre este assunto, que informações é que são fornecidas pelo computador de bordo na sua totalidade? Penso que velocímetro digital, distância e tempo percorrido, autonomia, temperatura exterior, velocidade média, consumo médio,... Será isso? Tem 1 ou 2 computadores?

Obrigado.
no caso dos A3 8L não tem velocímetro digital, nem distancia nem tempo percorrido, e tem apenas um CB
 
Então nesse caso resume-se a autonomia, temperatura exterior, velocidade média, consumo médio,... Mais alguma informação? Já agora qual a diferença entre ter um e dois computadores?
 
Boa noite a todos os intervenientes do fórum audipt.com.

Adquiri recentemente um Audi A3 (3p) 8L 1.9 TDI de 1998. O carro está e é fantástico, contudo não tem computador de bordo. Será possível colocar um (muito provavelmente só com um quadrante novo) e, em caso afirmativo, qual seria o custo?

Abraço a todo o pessoal do fórum.

Obrigado,

Ricardo Pereira

Boas Ricardo Pereira o teu é igual ao meu e este modelo deste ano não tem nenhuma informação no quadrante na parte inferior central.



Só pesquisando aqui no fórum ou em outros para ver se arranjas a saber qual quadrante se adapta e o que tens que mudar para pores tipo este
 
eu sei qual é o quadrante que se aplica no modelo dele, o problema é que são muito difíceis de encontrar..
 
eu sei qual é o quadrante que se aplica no modelo dele, o problema é que são muito difíceis de encontrar..

Boas se não te importares podes dizer qual poes posteriormente seria uma mod que gostava de fazer no meu, aquela foto que pus do quadrante do s3 era só um exemplo.
Eu como vivo na Bélgica pode ser que exista para aqui ou países arredores um desses que tu tens conhecimento.
 
Boas se não te importares podes dizer qual poes posteriormente seria uma mod que gostava de fazer no meu, aquela foto que pus do quadrante do s3 era só um exemplo.
Eu como vivo na Bélgica pode ser que exista para aqui ou países arredores um desses que tu tens conhecimento.
de que ano é o teu carro?
 
Back
Top