Computador de bordo Invisivel?

Boas,

Desde que tenho o carro sempre o tive com este "defeito", as letras do computador de bordo não se veem nitidamente, e por mais estranho que pareça piora com o calor...

Quando estive de ferias em andorra conseguia ler quase tudo :s

Fui a audi ja a algum tempo e eles disseram que so trocando o painel todo que ficaria em 600€ + IVA :s

Fica aqui uma foto para se perceber bem do que estou a falar.

 
Computador de bordo Ivisivel?

que coisa estranha..
eles disseram que so mudando o painel mesmo todo???
isso ficaria por 600€???
DASS vao roubar para o raio que os parta...bolas
alguem ja vira aqui dizer se realmente é necessario ou nao...se for ate pode ser que arranjes uma alternativa que nao seja na audi
ou seja muito mais em conta
 
Computador de bordo Ivisivel?

Pois foi o q pensei dai ter aquilo ainda assim...

E que não existe so o "LCD" a venda terei de comprar tudo e a explicaçao que me deram e que existiu uma serie que veio com esses "lcd's" com defeito que passado uns anos ficavam como o meu...

E é pena porque apesar de ser uma "mariquice" da jeito para ver consumos, autonomia, etc :S
 
Computador de bordo Ivisivel?

dtread disse:
Pois foi o q pensei dai ter aquilo ainda assim...

E que não existe so o "LCD" a venda terei de comprar tudo e a explicaçao que me deram e que existiu uma serie que veio com esses "lcd's" com defeito que passado uns anos ficavam como o meu...

E é pena porque apesar de ser uma "mariquice" da jeito para ver consumos, autonomia, etc :S

sim claro que da jeito sem duvida alguma...dass visto o erro ter sido deles bem que podiam arranjar-te isso sem pagares nada..
ja agora o carro em questao é?? A4 B5??
 
Computador de bordo Ivisivel?

Isso é crónico e tens um user que vende os Quadrantes bons ;) por uns 250 euros.

Agora prepara-te que isso é pra sempre, agora ou deixas isso assim ou vais viver pra andora!!

Agora 600euros é na marca e não sei se actualizam os km's pro novo.
 
Computador de bordo Ivisivel?

Audi_[S_linEE_] disse:
sim claro que da jeito sem duvida alguma...dass visto o erro ter sido deles bem que podiam arranjar-te isso sem pagares nada..
ja agora o carro em questao é?? A4 B5??

La isso é verdade... mas como o carro ja não e novo...
Sim é o carro da assinatura.

ProBoarder disse:
Isso é crónico e tens um user que vende os Quadrantes bons ;) por uns 250 euros.

Que user, ele que se chegue a frente :D São originais ou nao?

ProBoarder disse:
Agora prepara-te que isso é pra sempre, agora ou deixas isso assim ou vais viver pra andora!!

Pois ja pensei nisso :p mas uma casa la custa mais do que 600€ + IVA :p
 
Computador de bordo Ivisivel?

Se deres uma vista de olhos "por aki" vais ver que como o proboarder disse é um problema crónico que grande parte de nós temos...

Solução - novo :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Computador de bordo Ivisivel?

dtread disse:
ProBoarder disse:
Isso é crónico e tens um user que vende os Quadrantes bons ;) por uns 250 euros.

Que user, ele que se chegue a frente :D São originais ou nao?

Vai à secção dos classificados and search :p

ProBoarder disse:
Agora prepara-te que isso é pra sempre, agora ou deixas isso assim ou vais viver pra andora!!

Pois ja pensei nisso :p mas uma casa la custa mais do que 600€ + IVA :p


Pois, mas era uma solução e se pensares que a garantia são só dois anos é só fazer contas :)
 
Computador de bordo Ivisivel?

ProBoarder disse:
Isso é crónico e tens um user que vende os Quadrantes bons ;) por uns 250 euros.

Agora prepara-te que isso é pra sempre, agora ou deixas isso assim ou vais viver pra andora!!

Agora 600euros é na marca e não sei se actualizam os km's pro novo.

Quem é user que vende o painel completo?
 
Re: Computador de bordo Ivisivel?

dtread disse:
Boas,

Desde que tenho o carro sempre o tive com este "defeito", as letras do computador de bordo não se veem nitidamente, e por mais estranho que pareça piora com o calor...

Quando estive de ferias em andorra conseguia ler quase tudo :s

Fui a audi ja a algum tempo e eles disseram que so trocando o painel todo que ficaria em 600€ + IVA :s

Fica aqui uma foto para se perceber bem do que estou a falar.


boa noite,
tenho mesmo problema ainda n está tanto nesse estado mas piora acho no inverno ou seja ao contrario do seu.
Chegou a conseguir solucionar o problema???
Agradecia
 
Re: Computador de bordo Ivisivel?

Luispereira disse:
Topico desenterrado com 1 ano e 20 minutos de diferença certinhos :D

Era isso que ia comentar!! lol!

Em relaçao ao CB do autor do topico so tenho a dizer, e pensava eu que o meu estava muito mau.... este ta bem pior!! nem se ve nada !!
 
Back
Top