Comutador das luz de A6 C5 em A3 8L

Ahnnn???
Escapou me qq coisa... :roll:

A3 8L direito:

direitol.jpg

A6 C5 esquerdo:

prrestyling.jpg

fdx..
só agora li bem tudo com pés e cabeça depois de ver co que o bruno disse..
mas também te podias ter explicado melhor oh balingboy..
o que tu queres é só e apenas o botão não queres o comutador completo.. certo..??

eu pensava é que querias adaptar o comutador completo da A6 no A3..
pois sendo assim dá o do pré da a6 para o A3 o da restyling não dá pois o botão é diferente..

fdx..
só agora li bem tudo com pés e cabeça depois de ver co que o bruno disse..
mas também te podias ter explicado melhor oh balingboy..
o que tu queres é só e apenas o botão não queres o comutador completo.. certo..??

eu pensava é que querias adaptar o comutador completo da A6 no A3..
pois sendo assim dá o do pré da a6 para o A3 o da restyling não dá pois o botão é diferente..

Bem vamos lá ver se me faço entender :green:

Eu quando vi o comutador do A6 restyling completo á vendi vi o anuncio bem e o vendedor dizia no anuncio que encaixava na perfeição no A6 pré restyling. Eu comecei a pesquisar e todos os anúncios que tinha comutadores do a6 pré restyling diziam que encaixavam perfeitos no A3 8L só que com um pouco de bricolagem no tablier.
Ou seja se o do A6 pos restyling encaixa no A6 pre-restyling e se o do A6 pre restyling encaixa no A3 8L então o do A6 pos restyling encaix no A3 8L daí a abertura deste topico. Mas como estava em leilão e já foi agora procuro um botão avariado a bom preço para tirar a peça que te falei XZONE por pm e vou deixar o meu como está;)

Por isso quem tiver um comutador de um A3/S3 8L avariado, todo esfolado exteriormente eu compro mas a bom preço claro;)

Bem após ter um de uma A6 C5 na mão confirma-se que o interior é todo igual ao do A3 8L ou seja plug and play o que muda é a "mascara" exterior que em largura é igual mas em altura o do A3 8L é mais pequeno;)

Bem após ter um de uma A6 C5 na mão confirma-se que o interior é todo igual ao do A3 8L ou seja plug and play o que muda é a "mascara" exterior que em largura é igual mas em altura o do A3 8L é mais pequeno;)
Então quer dizer que resolveste o teu problema com um do A6?
E desmontaste a frente bota a tua e tá_andar?

Ou deu mais um coto de bricolage?
;)

Tou em vias de adquirir um do A6 tb... ;)

Então quer dizer que resolveste o teu problema com um do A6?
E desmontaste a frente bota a tua e tá_andar?

Ou deu mais um coto de bricolage?
;)

Tou em vias de adquirir um do A6 tb... ;)

Sim foi isso é plug and play

Só que não resolvi o meu problema os mesmo leds piscam e depois passado 5 min +/- apagam-se ou seja acho muito estranho ser do comutador...tenho de ir com o carro á bruxa:'(:'(

Já agora se alguém tiver uma luz do que possa ser:

http://www.audipt.com/f88/leds-em-mau-contacto-%5Bajuda-p%E1g-2%5D-100232/index2.html

Last edited:
Back