joaoccmartins 20 Set 2013 #48 Eu posso ter visto mal. Mas pareceu-me haver duas referências para o normal. Sem automático! Mas tenho de ver isso com olhos de ver!!!
Eu posso ter visto mal. Mas pareceu-me haver duas referências para o normal. Sem automático! Mas tenho de ver isso com olhos de ver!!!
joaoccmartins 20 Set 2013 #51 Bem me parecia. Agora tenho de conseguir tirar aquilo para fora para ver... tempo e paciência precisa-se!!
Bem me parecia. Agora tenho de conseguir tirar aquilo para fora para ver... tempo e paciência precisa-se!!
R RMM 20 Set 2013 #52 Faz como te disse...é 1s. O resto podes pedir basta saber se a tua é lowline ou nao...
joaoccmartins 20 Set 2013 #53 A minha é highline quase de certeza... mas mesmo assim quero confirmar. Tenho de sacar a tampa dos fusíveis porque como dizem puxando (empurrando) para dentro e rodando nem mexe...
A minha é highline quase de certeza... mas mesmo assim quero confirmar. Tenho de sacar a tampa dos fusíveis porque como dizem puxando (empurrando) para dentro e rodando nem mexe...