concert II nao se cala com o PIIIIII

Boas,

Em alternativa x-car tenho o meu nokia ligado via FM ao concert II so que o que me acontece é que o radio de 30 em 30seg manda um PIIIIIIII que ate faz mal aos ouvidos.

alguem sabe a possivel causa?

Obrigado desde ja.. :D
 
Para desactivares o TP

se ele estiver activo na tecla de TP a luz vermelha esta On -> carregas sem largar alguns segundos até a luz apagar desactiva o TP
 
Ah , Fm transmitter. Agora entendi :)


Assim sendo so pode mesmo ser do Traffic Control Warning. Nao sabia era que fazia um PIIIIIIIIIII tao alto.

Voces costumam utilizar o TP ?
 
Ah , Fm transmitter. Agora entendi :)


Assim sendo so pode mesmo ser do Traffic Control Warning. Nao sabia era que fazia um PIIIIIIIIIII tao alto.

Voces costumam utilizar o TP ?

Depende do volume... Mas como as vezes a ligação por FM está fraca aumento ligeiramente o som... so que de 30 em 30 seg PIIIIIIIIIIII... Porra... Mais logo vou a garagem dar um geito nisso depois coloco feedback :D

Brigado pela ajuda
 
Assim sendo so pode mesmo ser do Traffic Control Warning. Nao sabia era que fazia um PIIIIIIIIIII tao alto.

Voces costumam utilizar o TP ?

Eu no inicio tinha o meu ligado, mas cheguei à conclusão que só faz 3 coisas:

- o brutal PIIIIII
- subir o volume kd dá info de transito
- grava a info de transito (isto é dá para ouvir várias vezes se necessário)

p.s. uma coisa que não faz e devia era se estivesse activo, cada vez que desse uma info de transito em kk estação, deveria mudar para ela e não muda.

Cumps
 
p.s. uma coisa que não faz e devia era se estivesse activo, cada vez que desse uma info de transito em kk estação, deveria mudar para ela e não muda.

O meu no inicio fazia isso mas depois andei para la a mexer nas config e deixou de fazer era muito xato especialmente a algumas horas do dia estava sempre em mudança, mas francamente ja foi a tanto tempo que não me lembro do que fiz para alterar isso.
 
Back
Top