Concurso para mudar a cor do meu carro...

Estive a ver agora e segundo o site do IMTT são "só" 30€ por isso quando te fartares ou acontecer outra coisa qualquer não custa muito trocar para preto outra vez. Eu é que achei que eram logo prai 100€ de cada vez ou coisa do género :D :D

obrigado amigo. Já sabia que eram 30e Mário, por isso é que também vou arriscar um bocado e mudar. O preto é top mas está na hora de mudar um bocado. O bom da película é que quando me fartar...fora, limpa-se a cola e pronto, novamente preto :)
 
Pois, eu só não via vantagem se a alteração do livrete fosse cara, assim é porreiro ;) Só acho é que dadas as condições podias partir para uma cor diferente e talvez um pouco mais agressiva e não uma que já está bastante batida :p
 
Pois, eu só não via vantagem se a alteração do livrete fosse cara, assim é porreiro ;) Só acho é que dadas as condições podias partir para uma cor diferente e talvez um pouco mais agressiva e não uma que já está bastante batida :p

o pior é... qual? :D

obrigado a todos, já estou em segundo mas isso nada :S
 
DONE

mas branco???

o teu carro fica melhor em preto

mas a minha cor favorita neste tipo de carros é esta;)
Sphere Blue

2012-sphere-blue-audi-r8-gt-spyder-front-3q.jpg
 
Não sei preço final com desconto, só no final dizem :S já perdi o concurso, não quis pedir votos pelo chat do face :S já levo uma desvantagem de 100 votos :O
 
Olha que arranja-se car wrapping por 800€ com pelicula 3M e respectivo tratamento já e na altura se bem me lembro o valor deles ficava acima deste valor.
 
Back
Top