TDi... 12 Out 2010 #16 Infelizmente de vez em quando estas noticias aparecem, é muito triste mesmo, embora não o conhecesse tambem, é uma vida humana que se perde. Os meus sentimentos a toda a familia.
Infelizmente de vez em quando estas noticias aparecem, é muito triste mesmo, embora não o conhecesse tambem, é uma vida humana que se perde. Os meus sentimentos a toda a familia.
ArquiA3 12 Out 2010 #20 Mais uma vida que se perde... a vida prega-nos estas partidas... Os meus sinceros sentimentos...
PiPoCaS 12 Out 2010 #22 apezar de estár nu clube á pouco tempo e de conhecer poucas pexoas ,deixo aki os meus sentimentos.
alex_arganil 12 Out 2010 #24 Os meus sentimentos ao Marco e à sua família, é sempre triste receber tal notícia, mas temos de pensar que a vida continua. Forte abraço
Os meus sentimentos ao Marco e à sua família, é sempre triste receber tal notícia, mas temos de pensar que a vida continua. Forte abraço
Andy3 12 Out 2010 #25 Os meus sentimentos ao Marco e a familia e amigos, é preciso muita força neste momento de tristeza..... se precisares de alguma coisa podes contar conosco, cumps e muita força!
Os meus sentimentos ao Marco e a familia e amigos, é preciso muita força neste momento de tristeza..... se precisares de alguma coisa podes contar conosco, cumps e muita força!