fdx tanto dinheiro!!!
Boas Caso não saibas é interdito de conduzir embarcações a menos de 300 metros de terra, claro que poucos respeitam isto mas se por acaso houver um acidente ja sabes és culpado, pelo que me tenho apercebido nestes ultimos 12 anos em que tenho barco a policia maritima não liga muito mas ... ás vezes eles embirram
Tem atenção que embora não pagues portagems, os consumos das motas de agua são elevados e o imposto de farolagem(imposto de circulaçao) é ligeiramente alto
O gajo comprou um "barquinho" com um V8 mas ja trocou para um TDI disse que o outro mamava qualquer coisa como
50 euros para 2 horas
Boas Caso não saibas é interdito de conduzir embarcações a menos de 300 metros de terra, claro que poucos respeitam isto mas se por acaso houver um acidente ja sabes és culpado, pelo que me tenho apercebido nestes ultimos 12 anos em que tenho barco a policia maritima não liga muito mas ... ás vezes eles embirram
Tem atenção que embora não pagues portagems, os consumos das motas de agua são elevados e o imposto de farolagem(imposto de circulaçao) é ligeiramente alto
---> Vitor A minha carta ainda dava para motores ate 250kw e embarcaçoes de 13metros e motas de agua sem limite
Hoje em dia penso que só para motores ate 60cv e comprimento de 7 metros as motas de agua continuam sem limites
Cumprimentos
a minha polaris slx 1200, tem 110HP, 1200CC e pago anualmente 25€ de taxa de farolagem.
é sempre bem ter uns cunhecimentos sovre aquilo que se vai fazer, tambem concordo que facilitem, mas tambem a coisas que se devem saber.Digamos que estudei teoria que me fartei
consumos depende muito da tua condução como tudo, mas eu já consegui dar cabo de 50€ de 95 numa manhã
é preciso ter em atenção ao comprares a mota ou barco vir equipada com motor a 4 tempos pois os de dois tempos já tem a circulação bastante restrita e tende a ser mesmo interdita devido aos níveis de poluição. (...)
Ao comprar usado tem atenção a garantia pois a agua salgada é tramada e é muito chato ficar empanado dentro de agua
Não entendo certas respostas, mas eu pago de taxa de farolagem 6Eur, mas em contrapartida de selo, pago 358Eur ou 368Eur mais coisa menos coisa...