tagusandro disse:simplificar
eu pelo que sei na se pode conduzir em escepçao de familiar directo , mecanico e a esposa do filho nao é familiar directo nem netos.....
de resto mais ninguempode andar com ele e no caso que falaram para algures que ia uma pessoa para o hospital é lamentavel mas tb existem ambulancias para o efeito mas devia tambem existir um pouco de bom censo por parte do policia.....
gforce disse:Boas.
A minha mãe é Espanhola por nascimento, vive em Espanha 70% do ano, eu tenho dupla nacionalidade, sou espanhol (pela minha mãe) mas nasci em Portugal e a minha 1ª nacionalidade é a Portuguesa (com mto Orgulho!!), vivo e trabalho em Portugal.
Entretanto não posso conduzir o carro dos meus pais com matricula espanhola, inclusive já fui multado por isso em Lisboa...
Deixei de conduzir Mercedes para passar a conduzir o meu fantastico argolinhas...fiquei a ganhar! :lol: :lol:
gforce disse:Boas.
A minha mãe é Espanhola por nascimento, vive em Espanha 70% do ano, eu tenho dupla nacionalidade, sou espanhol (pela minha mãe) mas nasci em Portugal e a minha 1ª nacionalidade é a Portuguesa (com mto Orgulho!!), vivo e trabalho em Portugal.
Entretanto não posso conduzir o carro dos meus pais com matricula espanhola, inclusive já fui multado por isso em Lisboa...
Deixei de conduzir Mercedes para passar a conduzir o meu fantastico argolinhas...fiquei a ganhar! :lol: :lol:
Bio disse:Aí está um mal que veio para o bem, deixaste de conduzir uma carroça para conduzires um carro.
o policia em que fazer cesar a infracçaoorugas disse:o policia nao te vai impedir de andar com o carro... apenas passa a multa...
e já agora passa por aqui sff http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0
tagusandro disse:o policia em que fazer cesar a infracçao