Conexões vácuo A4 B5 tdi

Tens aqui da minha b5
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Ok já vi onde está o problema.. Esse motor é vp, é de 90 ou 110 CV, ou seja este esquema é de para PD mínimo 115cv...
Nesse motor não existe n239.
Os esquemas que postamos são todos diferentes disso

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Duvida:
Tenho a Egr fechada. O vácuo passa na válvula n18 que deveria estar a funcionar com a Egr. Fecho só o tubo que passa para a Egr e mantenho a válvula, ou desligo a?
 
Em stand-by. A espera de uma n75 nova. A outra já não funcionava por isso é que tinha passagem direta do turbo para a wastegate. Também estou a espera de outras peças como tubagens, juntas, coletor escape, junta do coletor de admissão... Ou seja revolucao.:cool:
 
Olha, tens um filtro conico gatuno de rendimento a quente (o ar quente tem menos ocigenio que o frio), e matador de segmentos a longo prazo (tem menos eficiencia de filtragem)!
Parabéns! Vai durar bem menos a morrer esse motor.
Essa foi a primeira coisa que já mudei, meti filtro de caixa de origem. Aquele filtro é zero :confused:. Mesmo assim obrigado pelo detalhe, não sabia que era assim prejudicial.
 
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