Configuração RNS-E

O 1???

O 1 = Telephone not installed (Remote Feed Voltage for Microphone active)

Não deve ser de certeza..

Sim, tens razão, o 1 é apenas para sds.. À partida será o 7, acho estranho é ele ter coding para satellite + radio digital, de qquer das maneiras não deve influenciar o funcionamento do telefone..

obrigado aos dois, amanha ja vou tentar mudar isso no electricista e a noite ja ponho aqui as novidades.
obrigado mais uma vez.

pois é pessoal, já fui ao electricista para alterar os codigos que vos os dois me destes, fiz o reset e nada, continua igual, os codigos que tinha e continuo a ter são estes: RNS 0205717 e o modulo 77: 0011455. com os que me deram ontem, aparecia uma mensagem na maquina a dizer:(o veiculo não possui função). que me dizem, espeto o radio contra a parede.

Para mim só resta conferir a pinagem toda... Não vejo outra hipotese..

Qual o part number do teu modulo BT?

termina na letra (Q), e eu tenho acesso a lista telefonica tanto no radio como no volante, so não tenho mesmo som

Epá então só pode ser pinagem trocada... Confirmem as pinagens..

Só por descargo de consçiênçia, tenta com outro telem..

Outra coisa, tinhas navegação? Aquela com entrada de CD na mala?

eu tinha um BNS , que tambem tinha navegação, mas o cd entrava no proprio radio, tenho cx de cds no porta luvas, na mala não tenho nada.

Pessoal muito obrigado, problema resolvido, ontem tirei o RNS para comparar o esquema de ligação que vem no radio com o BNS e descubri o (doi), era um pino no RNS mais propriamente o (c12) que estava torto, estava encostado ao (c11), por isso é que não dava som.
Amigos PLAINAS; JIMY E PIT obrigado pela ajuda.
Abraço.

Pessoal muito obrigado, problema resolvido, ontem tirei o RNS para comparar o esquema de ligação que vem no radio com o BNS e descubri o (doi), era um pino no RNS mais propriamente o (c12) que estava torto, estava encostado ao (c11), por isso é que não dava som.
Amigos PLAINAS; JIMY E PIT obrigado pela ajuda.
Abraço.

:palmas:
Antes isso, ficou barata a solução ;)

Back