configurar alarme em chave retractil audi

boa noite pessoal, alguem me sabe dizer se é possivel configurar o alarme marca GT nas chaves retracteis tipo audi ou o melhor é trocar tudo ( alarme+chaves retracteis tipo audi ) tenho lido algumas coisas mas continuo na duvida, aguardo a vossa ajuda.
 
Boas,

não sendo expert na matéria e ressalvando a falta de info sobre o alarme, diria que sim.

Apenas tens que fazer a aquisição do sinal para activar o alarme na linha do fecho pelo comando, ou seja, interceptas o sinal que módulo de fecho remoto envia quando fechas o carro com o comando.

Espero ter ajudado.

Cumps.
 
Sendo eu instalador da GTalarme, o que sei é que os alarmes GT existem em 2 vertentes.
Os alarmes com comandos proprios e os alarmes de ligaçao directa (usa apenas as chaves originais do veiculo)

Mas o que pretendias ao certo fazer?

- - - - - - - - - -

Se a ideia é ter chaves rectracteis novas, basta reprogramares umas que o alarme nada tem a haver com isso. Depois, basta instalar um dos modelos de alarme de ligação directa.
 
a ideia é ter apenas a chave porque o alarme tem uma burracha que está sempre a partir e se conseguir ter o alarme na propria chave era escusado andar com aquela sena amarrado a chave, a minha duvida está em saber se é possivel ou nao.
 
bom já resolvi o problema da chave sendo que a unica solucão para já foi retirar a placa do alarme e meter dentro da chave retractil com um problema é que só ficou um botão a funcionar os outros tiveram que ser anulados, mas está ai outra solucão á vista o meu electrecista diz que há outra forma mas tem que ser com tempo depois digo aquando dessa alteracão.
 
Boas pessoal.
Adquiri a dias um A3 com a instalação para uma central da GT alarm, ja perguntei ao fulano que me vendeu o carro acerca da central mas ele tambem nada sabe, a minha questão e´se algum de vós me sabe dizer onde é que eu posso adquirir apenas a central?
 
Basta que digas qual o modelo de alarme. É um gt911? Se calhar, pelo valor,, compras um novo quase pelo mesmo preço. Se não sabes identificar, mais vale levar o carro a um instalador da gt para identificarem isso.
 
Back
Top