Confraria do Palavrão

Tudo serve de desculpa para um convívio( confraria do palavrão) só neste Fórum [emoji2]
Bom por mim siga, é uma estreia e seria engraçado conhecer certas caras por detrás dos Nicks...[emoji12]
Vamos lá " inscrever", estou curioso para saber, quantos membros o vão fazer, afinal é uma confraria do Fórum....
 
Terra de bons enchidos hummmm.
Tenho familia ai no distrito, Vila Flor para ser mais concreto.

Isso é mesmo **** madre.

Eu sou de Miranda do Douro mais concretamente, costumava ir a vila flor mas era a jogar à bola xD
Comida boa é lá sem dúvida :D

E lixado morar longe havia de me mudar para o continente
emoji80.png

Já devias cá estar ;)
Pega na maria e anda para cá que aqui é melhor haha :D:D

Não é jantar, é almoço de natal,

hahahaha já entendi o porque de ser almoço, o pessoal atesta as golas de álcool ao almoço e depois fica a destilar a tarde toda até poder ir embora xD
Se bem que no inverno até serve de anti-congelante haha xD
Tudo serve de desculpa para um convívio( confraria do palavrão) só neste Fórum
emoji2.png

O que o pessoal gosta é de convívio o motivo não importa xD
Também será uma estreia da minha parte e vou fazer de tudo para ir, se for em Lisboa seria o ideal ;)
 
A mulher não me deixa andar de roda no ar, noutras localidades kkkkkkkkkk

Já por isso se realiza uma confraria, para te tirar essa "conice" lol
Cambada de meninos pah... mas deixa lá que é um mal geral :D há muitos por todo o lado! :p
E lixado morar longe havia de me mudar para o continente
emoji80.png

os voos agora estão baratos :p

Não é jantar, é almoço de natal, mas o @pratinhol não se importa, pode ser almoço e jantar de uma só vez!!! :p
Nos últimos anos tenho sido eu a organizar na Figueira da Foz, mas pode-se mudar de ares se o pessoal quiser...

Professor, na confraria só confrades :) e até acho que devias ter já uma posição bem alta na confraria! Precisamos de alguém com juízo e que saiba organizar as coisas :)

O almoço de Natal, só fui a um... é uma viagem longa, mas fiz bem, sem problemas... e fui sozinho sem companhia! Ainda tentei levar uns artistas aqui do Norte, mas acho que as "patroas" não os deixaram :) a minha faz questão de se ver livre de mim lol

Vamos lá " inscrever", estou curioso para saber, quantos membros o vão fazer, afinal é uma confraria do Fórum....

é avançar com isto... :) e confraria do Palavrão, sinceramente para mim teria que ser aqui no Norte :) pelo menos a primeira hehehe

Eu voto no PORTO que logisticamente é mais fácil :) mas gostava mais assim de uma terrinha mais pequena com uma daquelas quintas tipo tascão que se come à mão :D

Vamos à Lixa???? @pratinhol tens algum contacto? :) eu já não vou lá há muito já nem deve existir os tasco que ia :D
 
Eu estou dentro....

Fez há pouco 1 ano que estou registado no fórum, e infelizmente nunca pude ir a nenhum convívio aqui com o pessoal, especialmente ao Almoço de Natal, que gostava muito de ter ido mas por causas das datas se tornou impossível para mim...
Espero que este ano possa ser diferente...
 
Como eu suspeitava ó @Victor Costa está parado paradinho, Confraria do Palavrão não tem pernas para andar[emoji35]
por enquanto... O pessoal do Norte é muito tímido para estas coisas[emoji12] [emoji12]
 
Back
Top