RMSASOEIRINHO disse:ola amigo obrigado pela atençao, e se eu quiser colocar um 1DIN (com o ecra a sair ) o que tenho de alterar?ja agora ao meu audi e o B6 carro 2001, aquele que ja tem as luzes de tras brancas. e preciso fazer essas alteraçaos todas?, ou basta comprar o suporte para 2DIN e o conjunto de AC desce? o cinzeiro nao fica dentro da cavidade do painel, esta a seguir ao limite vertical da mesma.? se puderem dar dicas agradeço.
obrigado
Boas podes dizer qual foi o radio k compraste?e a consola de 2 din onde compraste?RMSASOEIRINHO disse:ola amigos, ja comprei a consola 2 din para meu A4 B6 e tambem ja comprei o radio 2 din, aninda nao chegaram, mas tenho uma duvida, quando encaixar o radio na consola vou precisar de uma moldura? ou o radio tapa tudo? estas sao as dimensoes do radio.
?Dimensions: 160mm x 178mm x 100mm (L x W x H); length = 183mm including front panel. se me puderem ajudar agradeço. obrigados
RMSASOEIRINHO disse:ola amigos, ja comprei a consola 2 din para meu A4 B6 e tambem ja comprei o radio 2 din, aninda nao chegaram, mas tenho uma duvida, quando encaixar o radio na consola vou precisar de uma moldura? ou o radio tapa tudo? estas sao as dimensoes do radio.
?Dimensions: 160mm x 178mm x 100mm (L x W x H); length = 183mm including front panel. se me puderem ajudar agradeço. obrigados
plainas disse:Não sei s venho a tempo mas em principio terás de comprar/fazer uma moldura uma vez q os radios2din oem tem uma moldura trapezoidal ou seja mais larga em cima q em baixo enquanto os radios 2 din aftermarket são rectangulares..
Cumps
RMSASOEIRINHO disse:ola amigos, obrigados pela atençao. ja agora onde posso comprar a moldura? ou alguem tem para venda? podem postar link?
eu fui ao ebay como sugerido anteriormente e nao encontrei nada. se puderem agradeço...
em relaçao aos cabos preciso de comprar algum, qual?
a parte de tras do meu radio e assim.....
E na parte das apresentações, não se passa.z_j disse:olá o meu a3 é de 98 sera que da para meter a consala de 2 dins????