Consola A3 8L

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
kobaiin disse:
Neljoi e tal.. LOL.. :green:

Pois, ja me constou que sim.. :P Ja andei por essas terras uma vez.. Muito bom.. ;)

ps. - falando nisso, coitado do Fernando_Pessa...

:P

Estava-me a referir ao "E" de "Lol Neljoe.. és mm peça.."

:green:

Vou fazer um pequeno desenterranço porque vai ser agora que eu vou pintar a consola do carro. Tive um pequeno acidente mas como o valor do arranjo passa da franquia vou mandar para o seguro (tenho seguro contra todos) e então perguntei ao gajo se dava para meter a consola e ele disse que sim.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E o gajo sugeriu que eu pinta-s aquilo de cinza prata (diz ele que fica bem) da cor do meu carro. Mas eu já estava com a ideia de pintar em preto piano como voçês me sugeriram. Que é que voçês acham?

KOOLBOY disse:
Eu gosto mais em preto piano mas gostos são gostos...
Não te esqueças das fotos depois :green: :green: :green:

O mal é eu saber se vou gostar!! Até pode ficar engraçado mas como nunca vi em nenhum se calhar não vou arricar!! O gajo disse que agora há muitos carros que vem com a consola prateada mas eu sinceramente não me lembro de ter reparado nesse detalhe em nenhum carro!!

Não me vou esquecer.. :green:

Até tava a pensar em abrir um topico na secção de projectos.. :twisted: :twisted:

A preto piano fica aproximadamente isto:

20062009399.jpg

P.S. espero que o user andreferreira não se importe que eu coloque aki a foto do argolas dele :roll: :roll: :roll:

Ha ja devia estar 1 projecto aberto :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
A preto piano fica aproximadamente isto:

20062009399.jpg

P.S. espero que o user andreferreira não se importe que eu coloque aki a foto do argolas dele :roll: :roll: :roll:

Ha ja devia estar 1 projecto aberto :green: :green: :green:

Não sei mesmo que cor vou por!! Ta-m a dar cabo do juizo!! :P :P :P

Passou-m agora uma ideia pela cabeça.. 8)

Se em vez de preto ou cinza prata pintasse mas da cor do aluminio?! Já vi uns trims em algumas B6 e gosto bastante da cor!! Depois é a tal situação será que fica bem?!!

King disse:
Passou-m agora uma ideia pela cabeça.. 8)

Se em vez de preto ou cinza prata pintasse mas da cor do aluminio?! Já vi uns trims em algumas B6 e gosto bastante da cor!! Depois é a tal situação será que fica bem?!!

Em aluminio não me parece que fique bem mas se tu gostas ;) ;) ;)
Depois passas ao grupo dos Bling-Bling como eu ja estou la :P :P :P :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
Em aluminio não me parece que fique bem mas se tu gostas ;) ;) ;)
Depois passas ao grupo dos Bling-Bling como eu ja estou la :P :P :P :green: :green: :green:

Afoda vai ser em preto.. :lol: :lol: :lol: :green: :green: :green: :green:

E que grupo é esse?!!

King disse:
Afoda vai ser em preto.. :lol: :lol: :lol: :green: :green: :green: :green:

E que grupo é esse?!!

Bling Bling

É quem tem muitos cromados no carro :green: :green: :green:
Depois á os anti bling bling que retiram praticamente os cromados todos do carro :evil: :evil: :evil: :P :P :P :green: :green: :green:

Back