Consola central para 2 din´s

É essa mesmo, já agora quais são as que te apareçem para carros com apoio de braço?

São só 2 certo? A letra G e a F correcto?

Agora vou pegar na tua imagem e vou assinalar o que tive de cortar nas que ja fiz.

Pronto é que F é a minha original e teve de ser cortada, e a G era a da B6 de 2004 que eu fiz e teve de ser alterada tambem.

Alem do Climatronic que salvo erro tem de se cortar cerca de 3mm de cada lado, a consola tem de ser cortada por trás (no interior) pelas marcas vermelhas que eu fiz, dos 2 lados, embora na imagem como só se ve o lado direito só assinalei aí.

Isto eu juro a pés juntos porque a minha e a do meu amigo, não entravam nem á pancada porque batiam na outra interior que comprei a ti pa suportar o radio 2 din.

Aliás a mim aparece a F para carros sem apoio.

E aparece a D e a G para carros com apoio de braço.

Mas eu não uso o ETKA, uso o ETOS. ;)

Punhas um bocado de vaselina que isso entrava logo :)

fora de tanga ainda a bocado falei com o home que fas as instalaçoes disso para mim e ele confirmou aquilo que te disse, so corta o AC

mas ja agora desmontas-te a consola toda???
tiveste que tirar o apoio de braço????

e que isso sai tudo ca para fora

Sim desmontei tudo.

Opa então não sei como é que ele faz, eu tenho a certeza que as que eu montei nao entravam por nada, tiveram mesmo de ser cortada ali.

ora bem... onde foram dados cortes...

ao seguir um diy do audizine

- consola a/c
- nos tais pontos assinalados pelo Jorge
- no plastico por baixo da consola do a/c

acho que é tudo...

karkov disse:
ora bem... onde foram dados cortes...

ao seguir um diy do audizine

- consola a/c
- nos tais pontos assinalados pelo Jorge

acho que é tudo...

Ora nem mais, alguem que me compreende. :P :P :P :P :P :P

Fou um DIY desse genero que eu segui, secalhar até foi esse mas o plastico por baixo do AC não precisei cortar, eu so cortei mesmo a consola e o climatronic.

Talvez esse plastico fique no mesmo sitio que os tais pontos que eu referi e tenham optado por tirar um pouco em cada parte para não estarem a cortar tudo no mesmo sitio, só vejo essa explicação.

AudiST disse:
No sabado se quiseres vens ao Porto e ves como se faz :)

mais uma A4 B6 que vai passar a ter RNS ;)

Tá doido, ir aí acima outra vez tão depressa a mulher matava-me :P

Quem é que vai montar RNS? Xiba-te. :green:

karkov disse:

Tens razão sim senhor, lembrei-me agora que plastico era esse, é uma tampa á frente do cinzeiro que ate tem um emborrachado por cima, tive de cortar sim. ;)

Back