Consola Central para A4 B6

Boas pessoal,

Precisava que me ajudassem a resolver esta situação :D

É o seguinte, tenho a consola central da B6 já com alguns riscos.

Agora quero comprar uma nova, mas pelo que sei existem 2 tipos de consolas certo?

Para 1 e 2 DIN.

A que tenho actualmente (1DIN) tive de a cortar nas laterais ao colocar o RNS-E.

Agora queria comprar uma com a mesma cor da actual, mas 2DIN, para não ter de cortar nada.


Como posso saber o part number da consola ou explicar aos funcionários da Audi o que pretendo?

É que na ultima visita que lá fiz falei nisto, mas pediram-me o nº do chassis para saber qual era a peça.

Óbvio que se forem pelo número do chassis me vão dar uma de 1DIN não? :S
 
Pedes o NR de chaci a quem traga isso de origem e vais a audi e pedes...
Ou entao mandas PM a alguns cavalheiros aqui do fórum, que eles adem ca vir e pedes lhes...
 
BLACK A4-EH disse:
Pedes o NR de chaci a quem traga isso de origem e vais a audi e pedes...
Ou entao mandas PM a alguns cavalheiros aqui do fórum, que eles adem ca vir e pedes lhes...

Isso é o mais complicado.
Vou tentar encontrar algum nos projectos com as mesmas características ;)

Ou seja, para dar no meu tem de ser:

:arrow: A4 B6 Sedan
:arrow: Ter consola 2DIN de origem
:arrow: Com apoio de braço
:arrow: Consola na cor cinza

Se por acaso alguém passar aqui pelo tópico e tiver estas características, agradecia que me enviasse PM ;)

Obrigado.
 
O part-number para 2 DIN é: 8E0863241F 6PS(Cor soul) se for cinzento escuro.
Na AUDI cá deve ser uns 95 Euros + IVA.

Mas não vais ter muita sorte.... :p Tens de fazer bricolage para fazer o buraco á mesma para o apoio de braço, nenhuma o tras.
 
ELFuracon disse:
O part-number para 2 DIN é: 8E0863241F 6PS(Cor soul) se for cinzento escuro.
Na AUDI cá deve ser uns 95 Euros + IVA.

Mas não vais ter muita sorte.... :p Tens de fazer bricolage para fazer o buraco á mesma para o apoio de braço, nenhuma o tras.

Obrigado ELFuracon ;)

O valor também ronda esses valores cá por Leiria (pelo menos para a 1DIN)

Quanto à cor, sei que existem alguns tons de cinzento, e para que não haja dúvidas, aqui seguem umas fotos da minha.


dsc01418s.jpg



dsc01420u.jpg



dsc01421zj.jpg



O cinzento que te referes não é igual a este pois não? :S
 
Não é não, convém veres no livro qual é o codigo de cor do interiores, o 6PS (cinza muito escuro quase preto) não é de certeza. Deve ser o 26Z (cinza menos escuro) ou o EC3 (cinza mais claro)

Quanto á consola, o preço é igual, seja 1 DIN ou 2DIN.
 
ELFuracon disse:
Não é não, convém veres no livro qual é o codigo de cor do interiores, o 6PS (cinza muito escuro quase preto) não é de certeza. Deve ser o 26Z (cinza menos escuro) ou o EC3 (cinza mais claro)

Quanto á consola, o preço é igual, seja 1 DIN ou 2DIN.

Porreiro, já estou esclarecido. 8)

Só não percebi bem que livro é esse que te referes.

Vem com a B6 ou é nos concessionários Audi? :roll:

Mais uma vez obrigado.
 
Ainda bem que já estás esclarecido. Agora muito rapidamente, que andas a fazer no carro??? Esses estofos estao com cada "marca"...... :D :D :D :D :D
 
Zé disse:
Ainda bem que já estás esclarecido. Agora muito rapidamente, que andas a fazer no carro??? Esses estofos estao com cada "marca"...... :D :D :D :D :D

Ainda não estou totalmente esclarecido, falta-me saber qual é o livro que o ELFuracon se refere :D

É verdade, é de desconfiar, ainda por cima no lado do pendura :p :p :p

Eu sei que os bancos são bastante confortáveis e tal, mas claro que não é nada disso, é o que faz passar pelos MC drives e ir a comer dentro dos carros :S


Mas não me está a preocupar muito, estou seriamente a pensar mandar estofar em pele ou comprar uns sofás em pele de um salva guardado.

Se por acaso souberes de algum ;)

PM :D
 
desculpem lá desenterrar mas existe alguma cor de consola PRETO MESMO PRETO???

ou a cor 8E0863241F 6PS é o mais escuro de todos???
 
Back
Top