Consola de pos-restyiling em A3 "pre-restyiling"..

Boas pessoal, no seguimento do meu topico do Navi Plus, gostava de saber se é possível adaptrar a parte superior da consola do pos-restyiling no meu argolas... a minha duvida é que eu nao tenho AC, e o botão de desembaciar o vidro de tras nos carros que tem AC fica no climatronic e no meu caso fica ao lado do botao dos 4 piscas... :roll: haverá hipoteses de fazer a adaptaçao?

p.s. - e tambem nao tenho ESP... :?

caso dê pra adaptar o Navi Plus a consola indicada é esta... (vejam onde está o botão de desembaciar o vidro de tras)




mas eu queria por esta... (como veem esta tem o botao do ESP, que nao existe no meu argolas, e o botão de desembaciar o vidro de tras ta no climatronic...)




Alguem sabe dizer-me se é possível por esta "parte" da consola no meu argolas...? e relativamente ao botao de desembaciar o vidro de tras como se resolve?

cumps
 
Tenho um electricista amigo que já pos A/C num A3 que não tinha de origem mas foram uns tres dias com o carro desmontado e sem tablier, portanto possivel é, quanto ao ESP :roll: não faço ideia.
Em relação aos botoes que estão ao lado do ESP é apenas uma tampa (Botão vazio), que como eu te disse o custo é de cerca de 3 € na origem.

Conclusão:
:arrow: Não é facil nem barato mas boa sorte...
 
Paiol disse:
Tenho um electricista amigo que já pos A/C num A3 que não tinha de origem mas foram uns tres dias com o carro desmontado e sem tablier, portanto possivel é, quanto ao ESP :roll: não faço ideia.
Em relação aos botoes que estão ao lado do ESP é apenas uma tampa (Botão vazio), que como eu te disse o custo é de cerca de 3 € na origem.

Conclusão:
:arrow: Não é facil nem barato mas boa sorte...

esse teu amigo é de onde? podes dar-me o contacto dele por PM?

em relaçao aos "botoes", o meu problema é que o do desembaciador de tras nao fica ali nas consolas pos-restyiling precebes... :?
 
Simples!! Se realmente quiseres avançar com a ideia e arranjares alguém que trabalhe bem, facilmente passas o botão de desembaciar os vidros do pré-restyling para o botão do ESP do pós-restyling! Fica o "ESP" a servir de desembaciador! :!: Queres melhor!? :wink:
 
MoByS disse:
Simples!! Se realmente quiseres avançar com a ideia e arranjares alguém que trabalhe bem, facilmente passas o botão de desembaciar os vidros do pré-restyling para o botão do ESP do pós-restyling! Fica o "ESP" a servir de desembaciador! :!: Queres melhor!? :wink:

e ha tampas para ali com o "símbolo" do desembaciador? :roll:
 
A3FaN disse:
MoByS disse:
Simples!! Se realmente quiseres avançar com a ideia e arranjares alguém que trabalhe bem, facilmente passas o botão de desembaciar os vidros do pré-restyling para o botão do ESP do pós-restyling! Fica o "ESP" a servir de desembaciador! :!: Queres melhor!? :wink:

e ha tampas para ali com o "símbolo" do desembaciador? :roll:

isso já era pedir de mais... :roll:
 
MoByS disse:
A3FaN disse:
MoByS disse:
Simples!! Se realmente quiseres avançar com a ideia e arranjares alguém que trabalhe bem, facilmente passas o botão de desembaciar os vidros do pré-restyling para o botão do ESP do pós-restyling! Fica o "ESP" a servir de desembaciador! :!: Queres melhor!? :wink:

e ha tampas para ali com o "símbolo" do desembaciador? :roll:

isso já era pedir de mais... :roll:

é que tipo "ei vou ligar o ESP pra desembaciar os vidros de tras..." soa um pouco mal... :lol:
 
fosse esse o problema...ou pintas o botão "ESP" à cor dos outros, ou arranjas um botão opaco! :wink:

agr na net até existem botões "AUDI" e "S-LINE"... :wink:
 
MoByS disse:
fosse esse o problema...ou pintas o botão "ESP" à cor dos outros, ou arranjas um botão opaco! :wink:

agr na net até existem botões "AUDI" e "S-LINE"... :wink:

amanha vou a audi e sou gajo so de perguntar por curiosidade se existe esse botao... ate pode ser que exista... :p
 
A3FaN disse:
MoByS disse:
fosse esse o problema...ou pintas o botão "ESP" à cor dos outros, ou arranjas um botão opaco! :wink:

agr na net até existem botões "AUDI" e "S-LINE"... :wink:

amanha vou a audi e sou gajo so de perguntar por curiosidade se existe esse botao... ate pode ser que exista... :p

Center blind cover - satin black - 2,20 GBP - 8L0 941 518 01C :wink:
 
MoByS disse:
A3FaN disse:
MoByS disse:
fosse esse o problema...ou pintas o botão "ESP" à cor dos outros, ou arranjas um botão opaco! :wink:

agr na net até existem botões "AUDI" e "S-LINE"... :wink:

amanha vou a audi e sou gajo so de perguntar por curiosidade se existe esse botao... ate pode ser que exista... :p

Center blind cover - satin black - 2,20 GBP - 8L0 941 518 01C :wink:


és uma maquina!!!! :D
 
A3FaN disse:
é que tipo "ei vou ligar o ESP pra desembaciar os vidros de tras..." soa um pouco mal... :lol:

Isso é que era engraçado um colega teu perguntava e então para que serve o ESP? e tu... para desembaciar os vidros :lol: :lol: :lol:
 
Shinji disse:
Isso é que era engraçado um colega teu perguntava e então para que serve o ESP? e tu... para desembaciar os vidros :lol: :lol: :lol:

Ainda surgia por ai um novo mito que o ESP nao fazia nada a nao ser desembaciar os vidros :lol: :lol:
 
xsport disse:
Shinji disse:
Isso é que era engraçado um colega teu perguntava e então para que serve o ESP? e tu... para desembaciar os vidros :lol: :lol: :lol:

Ainda surgia por ai um novo mito que o ESP nao fazia nada a nao ser desembaciar os vidros :lol: :lol:


LOLADAAAA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "epa nao vejo nada pra tras...vou ligar o ESP..."
 
Back
Top