Z zering 4 Mar 2009 #16 Boas No Pneu beato tem preços muito bons...eu comprei noutra casa po 130€ cada com desconto especial.... quanto á marca comprei igual ao que já tinha ou seja RE50A, para mim o melhor pneu termos de preço qualidade. cps
Boas No Pneu beato tem preços muito bons...eu comprei noutra casa po 130€ cada com desconto especial.... quanto á marca comprei igual ao que já tinha ou seja RE50A, para mim o melhor pneu termos de preço qualidade. cps
D danielferreira67 4 Mar 2009 #17 Pessoalmente está caro. Tb estou a precisar de pneus e o mais barato que arranjei foi uns dunlop Sp Sport por 116 euros cada um.
Pessoalmente está caro. Tb estou a precisar de pneus e o mais barato que arranjei foi uns dunlop Sp Sport por 116 euros cada um.
ColourConcept 4 Mar 2009 #19 Epá.. Há pessoal que só usa a net para vir ao forum.. :evil: Depoix claro que são xulados.. Ora vejam lá aqui o preço dos pneus: http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-225-45-r17-A.html Só 100€ a menos.. Coisa pouca..
Epá.. Há pessoal que só usa a net para vir ao forum.. :evil: Depoix claro que são xulados.. Ora vejam lá aqui o preço dos pneus: http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-225-45-r17-A.html Só 100€ a menos.. Coisa pouca..
S STILOFZ6S 4 Mar 2009 #20 Então diz lá onde é que é mais barato que a pneu beato. A malta aqui gosta de poupar... Cps PAM disse: querem um sitio mais barato que o beato e pertinho de lisboa ? querem ?querem ? Clique para expandir...
Então diz lá onde é que é mais barato que a pneu beato. A malta aqui gosta de poupar... Cps PAM disse: querem um sitio mais barato que o beato e pertinho de lisboa ? querem ?querem ? Clique para expandir...
P Pegueu 4 Mar 2009 #21 LOL - Bridgestone Potenza RE050A: 821,50€.......isto é um roubo!! 4 iguais a esses montados e calibrados (alinhamento não incl.)............460€ Mas como são Bridgestone.........derreeeeeetemmmmm.......!!! Mas em piso seco pra mim são o best, pois mesmo slics, na fogem pra lado nenhum
LOL - Bridgestone Potenza RE050A: 821,50€.......isto é um roubo!! 4 iguais a esses montados e calibrados (alinhamento não incl.)............460€ Mas como são Bridgestone.........derreeeeeetemmmmm.......!!! Mas em piso seco pra mim são o best, pois mesmo slics, na fogem pra lado nenhum