CONSUMO AUDI A3 SPORT ATRACTION 3p (8L)

Pessoal preciso de uma opiniao vossa!!! tenhu um a3 8l de 156cv [origem 110] :audipt:mas algo ta mal!!! tanto faz eu andar a 225km\h ;Dou a 60/80km/h o ladrao consome o mesmo
:search:
Media é 10L/100KM:duhh: Ja pa nao falar no cinzeiro k faz quando o turbo despara!!! kem vier atras de mim tem de ligar os farois de nevoeiro...
:search::pray::pray::pray:
algo errado??? :confused:

Um Help sfff...:pray::pray::pray::pray:
 
Last edited:
Não tens a repro mal feita?acho que ha uma coisa qualquer que é feita na repro que se coloca a debitar da bomba do gasoleo e nunca se deve fazer isso;)
 
nao sei pah... ja vinha assim quando comprei.... fui buscalo e makina com ele ver kilometros, pintelhices etc.... e o gajo disseme isso anda a consumir bues .... n sabia tinho naquele dia!!!! que devo fazer??? fazer um contrato ca repsol???
 
ah eskecime de dizer... n tenho catalizador... tb so descobri a pouco... e como é k eu fui a inspeçao com o antigo dono e passou???? cunhas??? levava matricula mais pequena do k u normal , minimos e luz de matricula em led´s e xenon..... passou td!!!! passado dois dias operaçao stop!!! BOA MANO...... queriam passar um cheque de 250€ por causa de matriculas.... e eu disse .... inspeçao feita a 2 ou3 dias..... n tem anomalias na folha!!! o gajo encolheu a barriga e mandou me embora.....
 
men as estradas por aqui n da pa andar a essa velocidade o maximo aki e 170 pk tem mt curva....e obras e o caraças.... zona de pombal é assim..... triste:(
 
zona de pombal? eu sou da zona de leiria e é bemm pior xD
deves saber ;P

Mas pronto muito provavelmente o teu carro esta a fazer um debito exagerado de gasoleo, se conheceres alguem que saiba mexer com vag tenta.te safar se nao faz outra repro mas como deve ser.
conheco um aqui em leiria que e 5* mais do que recomendado :p
 
Back
Top