Consumo audi A4 B6 (8E) limo

boost disse:
Eu hoje em dia luto imenso para conseguir .... 300km :D :D :D :D :D :D

eu só faço 100km

:D :D

CULPADA:
hon_cbr600rr_pit.jpg
 
Estes carros tal como qualquer TDi, gasta practicamente o que o pé quer e manda.

Eu practicamente sempre que vou a bomba atesto e, se andar sempre casa-trabalho, trabalho-casa dentro da cidade, dificilmente passo dos 950km, no entanto das 2 vezes que fui ao Porto, uma no Gasoil do ano passado, depois voltei e andei o resto em cidade fiz 1260km e outra que fui aos croissants dos domingos em matosinhos, não me recordo ao certo mas sei que ainda passei dessa marca.

Nota, quando falo em atestar falo em 73/74L de gasoleo.
 
Quatto disse:
Exactamente... Para fazeres essa pergunta, tens de complementar com a informação do tipo de percursos... O meu por exemplo, tanto faz 7 como 10, depende do percurso e do pé... ( é outro carro e outro motor )...

a minha tambem anda sempre nos 10 e quando nao chega aos 13 mas isto dentro da cidade fora ainda nao testei porque aqui nao ha auto-estradas :x so em agosto quando ela fizer 1500 kms seguidos rumo a portugal e que vou ver :twisted: :twisted:
 
Tenho uma A6 Avant de 130 e consigo fazer consumos abaixo dos 6 lts. Mas em nacionais e a trabalhar para os consumos e não para o prazer de "azapar"
 
Eu agora nunca olho para as médias do dia-a-dia, quando for para atestar desde que um depósito faca 900kms nao me queixo... geralmente anda a volta dos 950kms, por vezes 910, outras vezes 960 kms. Isto com uns 700kms em nacionais e o resto em cidade.
 
atestei o meu B5 agora com 54litros, e estou andar em cidade e estrada, e no CB ta com uma madeia de 5.0, mas na estrada nao estou a passar no 120km/h...

Boa media???

mas antes andava sempre no 6.2....
 
Ui...

Vocês estão com alguma sorte.... eu com o meu argolas A3 1.9TDi com 130cv, stock, em percursos entre auto-estrada no Fim-de-Semana, e cidade durante a semana, os consumos nunca baixam dos 7l/100....

Devo ter algum problema no meu carro?... eu tenho lido que people consegue fazer médias de 5, e como eu ando sempre com atenção aos consumos nunca consigo abaixo de 7....
Devo ficar preocupado?
cumps...
:roll: :roll:
 
ArquiA3 disse:
Ui...

Vocês estão com alguma sorte.... eu com o meu argolas A3 1.9TDi com 130cv, stock, em percursos entre auto-estrada no Fim-de-Semana, e cidade durante a semana, os consumos nunca baixam dos 7l/100....

Devo ter algum problema no meu carro?... eu tenho lido que people consegue fazer médias de 5, e como eu ando sempre com atenção aos consumos nunca consigo abaixo de 7....
Devo ficar preocupado?
cumps...
:roll: :roll:

num stresses...o problema tá nos outros ;)
 
Back
Top